Cartão de Crédito sem consulta no SPC e Serasa

Na hora de solicitar um cartão de crédito novo um dos requisitos exigidos pelos bancos é a consulta em órgãos de defesa ao crédito, como o SPC e o Serasa. Só que hoje é possível você solicitar um cartão sem que precise passar por essa análise de crédito nos órgãos.

E isso pode ser muito importante para você que está com problemas no nome e não quer passar pela consulta no SPC e Serasa. Logo, mesmo negativado é possível solicitar um cartão de crédito com nome sujo.

Descubra como é possível solicitar o cartão de crédito sem consulta no SPC e no Serasa e mais do que isso: saiba também quais são os benefícios desses cartões, que atualmente estão disponíveis no mercado financeiro brasileiro.

Cartão de Crédito sem Consulta

Uma das opções que as pessoas têm disponível no atual mercado financeiro é a de solicitar o cartão de crédito que seja pré-pago. E antes mesmo de você saber o que é um cartão pré-pago, considere os benefícios.

Esses cartões, de forma geral, não fazem a cobrança da taxa de anuidade, tem baixas taxas de juros, tem função para compras internacionais, não fazem a consulta no SPC e nem no Serasa, permite parcelamentos… Tudo isso parece bom o bastante para solicitar o cartão pré-pago?

Agora, leve em conta também os cartões consignados, como o BMG Card, que tem os mesmos benefícios de um cartão pré-pago, com a diferença de que as faturas mensais são descontadas diretamente do salário de cada solicitante.

Solicitar Cartão sem Consulta

Na hora de solicitar um cartão de crédito sem consulta no SPC e no Serasa, considere que é possível fazer isso desde que você tenha mais de 18 anos e saiba que mesmo sem a consulta será preciso apresentar documentos pessoais.

Os documentos como RG, CPF e comprovantes são necessários para o cadastramento de cliente e também para alcançar o melhor limite de crédito para cada consumidor. Dessa forma, você pode solicitar o cartão.

Já na hora de saber como solicitar o cartão sem consulta, saiba que o ideal é buscar os bancos emissores desses cartões, como o banco BMG, por exemplo, entre outras instituições financeiras que também permite a concessão de um crédito sem a consulta.

E para isso é preciso considerar as condições de cada banco emissor. No caso do banco BMG, o cartão consignado precisa estar ligado à empresa do solicitante, que pode ser a Previdência Social, o Governo de Minas, entre outros.

Cartão de Crédito sem consulta no SPC e Serasa

Taxas do Cartão sem Consulta

As taxas de juros praticadas variam conforme o banco emissor e também conforme os benefícios. Como citamos o BMG Card, vamos considerar a chance que você tem de solicitar esse cartão.

Nesse caso, as taxas do cartão mais importantes de se considerar são: a do rotativo (máxima de 3,36% ao mês) e o CET (taxa máxima de 84,9% ao ano). E isso tudo é adicionado às vantagens do cartão, como a não consulta no SPC/Serasa. Todas as taxas estão no site.

Da redação