Aprendizado de máquina e IA: Intel compra startup para impulsionar crescimento

ANÚNCIO

A Intel compra a Cnvrg.Io para impulsionar o aprendizado da máquina por $17 milhões.

Aprendizado de máquina e IA: Intel compra startup para impulsionar crescimento
Foto: (reprodução/internet)

A Intel está reunindo empresas de tecnologia inicial para adicionar força de trabalho em sua pesquisa e desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA) e empreendimentos de aprendizado de máquinas que iniciariam sua liderança na criação de operações de IA sem problemas.

ANÚNCIO

A Intel adquiriu recentemente a Cnvrg.Io, uma start-up israelense, como uma iniciativa independente para desenvolver seus empreendimentos de inteligência artificial uma semana após adquirir a SigOpt.

A empresa de semicondutores sediada em Silicon Valley na Califórnia, a Intel, adquiriu com sucesso uma nova start-up avaliada em cerca de US$ 17 milhões para ser outra subsidiária independente que pesquisaria o aprendizado de máquinas e sistemas de IA.

A Cnvrg.Io é uma antiga start-up israelense que agora é uma parte separada da P&D da Intel.

ANÚNCIO

A estratégia da Intel e o futuro da inteligência artificial

De acordo com o Tech Crunch, o porta-voz da Intel admite que a empresa comprou a Cnvrg.Io recentemente, sem revelar seu valor. Entretanto, a empresa é conhecida por ter um valor de mercado de 17 milhões de dólares. A aquisição da Cnvrg.Io aconteceu uma semana após o empreendimento anterior da Intel.

Leia também: Intel impulsiona a tecnologia de Inteligência Artificial com aquisição de startup

A Cnvrg.Io opera anteriormente como uma plataforma para cientistas de dados que executa e constrói modelos de aprendizagem de máquinas antes de executá-los juntos e realizar um “teste de comparação” para determinar e avaliar a tecnologia.

Este tipo de empresa seria uma boa combinação para o empreendimento da Intel na criação da Inteligência Artificial, algo que a empresa pretende completar e alcançar.

IA da Intel, soluções B2B e startups de tecnologia

A Inteligência Artificial (IA) da Intel é um trabalho em andamento e um dos estudos mais extensos do mundo em desenvolvimento.

O gigante Santa Clara oferece um portfólio de seus empreendimentos de Inteligência Artificial, que residem principalmente na computação na nuvem, na Inteligência artificial e em soluções business-to-business (B2B).

Leia mais: Hologramas para todos: Empresa arrecada milhões para futuro projeto

A empresa oferece soluções de IA a seus clientes que trazem a garantia total de qualidade e confiabilidade encontrada em seu produto e em seus preços. A Intel é uma empresa em rápido crescimento que transcendeu a tecnologia de IA durante seus primeiros anos, com várias divisões e subsidiárias que se concentram em seus múltiplos empreendimentos.

De acordo com a AI Authority, a Intel concluiu recentemente a aquisição da SigOpt na semana passada, mais uma vez para melhorar sua tecnologia e desempenho de IA em breve.

Os empreendimentos da Intel se concentram em unir os grandes nomes em start-ups de tecnologia para capacitar sua própria tecnologia de IA.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Tech Times, Tech Crunch , AI Authority

ANÚNCIO