Aprenda como ver mensagens do Whatsapp de outro celular

ANÚNCIO

Muitas pessoas, principalmente as que têm crianças pequenas, acabam se preocupando bastante com a segurança de seus filhos na internet, pois é muito difícil identificar possíveis indivíduos que tenham a intenção de fazer mal aos pequenos.

Uma das maneiras que sujeitos que infringem a lei tem de entrar em contato com os mais novos é através do WhatsApp, o aplicativo de troca de mensagens mais utilizado do mundo, presente em praticamente todos os celulares.

ANÚNCIO

Porém, com o avanço da tecnologia, já se tornou possível conseguir visualizar as conversas do WhatsApp de outras pessoas através do seu celular, tudo isso utilizando um programa de espionagem desenvolvido justamente para isso.

Aprenda como ver mensagens do Whatsapp de outro celular
Foto: (reprodução/internet)

Quer aprender a ler as mensagens do WhatsApp de outras pessoas pelo celular? Fique aqui e confira uma maneira fácil de fazer isso.

Cuidados ao procurar por aplicativos

Existem muitos aplicativos e sites na internet que tem como premissa permitir a leitura de mensagens do WhatsApp de terceiros sem o menor esforço. Porém, é necessário ficar muito atento quanto a isso.

ANÚNCIO

São muitas as ferramentas fraudulentas presentes na internet, que podem acabar infectando o seu dispositivo e o da pessoa em questão, portanto, tome cuidado na hora de fazer sua pesquisa e ir atrás de programas para isso.

Pesquise sempre por essa ferramenta na internet, procure por ela em outras redes sociais e, se possível, entre diretamente em contato através de um número telefônico, a fim de evitar possíveis surpresas desagradáveis.

Ideal para a proteção dos mais jovens

As ferramentas de leitura de conversa de WhatsApp, permitem que você leia o bate-papo de terceiros, o que te garante que seus filhos ou parentes mais novos, não estejam se envolvendo com possíveis abusadores na internet.

Porém, é importante tentar estabelecer um diálogo com essa pessoa, mesmo que muito mais nova do que você, antes de tentar a abordagem de instalar um programa para espionar conversas alheias, já que é importante dar privacidade e criar um laço de confiança entre ambos.

As ferramentas para ler conversas são muito úteis para garantir que seus pequenos estão seguros, mas o uso deve ser moderado, e não se deve interferir na vida pessoal das pessoas de maneira alguma.

Programa para ler mensagens

O programa que vai te ajudar a ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp é o WebDetetive. Porém, para utilizá-lo, será necessário ter o celular da pessoa que deseja acompanhar as conversas por alguns minutos, para realizar a instalação.

É possível também acompanhar as ligações telefônicas, conversas de outras redes sociais e outros dados que deseje conseguir. No entanto, lembre-se que esse processo só pode ser realizado com a permissão da pessoa em questão sendo dada.

A ferramenta conta com um período de testes gratuitos para ser utilizado, mas no geral, é pago. Clique aqui para ficar sabendo mais sobre o programa e confira um vídeo ensinando a instalar o programa nos celulares:

Respeite a privacidade do próximo

É necessário frisar aqui que a prática de invadir o celular de outra pessoa, sem a devida autorização, pode ser enquadrada como crime de acordo com o art. 154-A do Código Penal. Não é permitido a interceptação de comunicação nos meios digitais, como previsto na Lei n° 9.296/96.

As invasões de privacidade, infelizmente, se tornaram comuns entre os casais. É importante entender que você deve respeitar o espaço do próximo, e só utilizar a ferramenta apresentada no texto com as devidas permissões sendo dadas.

ANÚNCIO