Apps dos smartphones Galaxy no PC: Conheça o Microsoft Your Phone

ANÚNCIO

O aplicativo Microsoft Your Phone agora pode executar múltiplos aplicativos em determinados dispositivos Galaxy.

Apps dos smartphones Galaxy no PC: Conheça o Microsoft Your Phone
Foto: (reprodução/Microsoft)

Como uma forma de controlar o dispositivo Android a partir do PC, o aplicativo Microsoft Your Phone é uma ferramenta que os usuários do Windows 10 deveriam estar aproveitando. E graças a uma atualização recente, aqueles com dispositivos Samsung Galaxy selecionados podem agora executar múltiplos aplicativos ao usar seu telefone em seu PC.

ANÚNCIO

A Microsoft adicionou este recurso com o Link para Windows versão 1.20102.133.0 da Google Play Store – e versão 2.1.05.2 da Loja Galaxy. O aplicativo aproveita alguns dos trabalhos mais próximos que a empresa vem realizando com a Samsung nos últimos meses.

O upgrade do Microsoft Your Phone

Inicialmente, o aplicativo Your Phone só era capaz de executar um aplicativo de cada vez, mas agora você é capaz de executar vários aplicativos de uma só vez a partir de seu desktop.

A Microsoft anunciou a atualização em um post de blog (via Android Police), mas o usuário precisará ter um dos seguintes dispositivos Samsung Galaxy para controlar mais de um aplicativo em seu dispositivo Android a partir de seu PC:

ANÚNCIO

Smartphones com Android 10

Este recurso está atualmente disponível nos seguintes dispositivos Samsung rodando Android 10 que possuem link para integração com Windows:

Samsung Galaxy Nota20 5 G

Samsung Galaxy Note20 Ultra 5G

Samsung Galaxy Z Fold2 5G

Samsung Galaxy Z Flip

Samsung Galaxy Z Flip 5G

One UI 3.0 Beta

E nos seguintes dispositivos Samsung com integração do link para Windows e inscritos no programa One UI 3.0 Beta da Samsung, rodando Android 11:

Samsung Galaxy S20 5G

Samsung Galaxy S20+ 5G

Samsung S20 Ultra 5G

Não é certo se ou quando a capacidade de executar vários aplicativos usando o telefone chegará a outros dispositivos Android, mas a ferramenta é eficaz, uma vez que o usuário é capaz de controlar quase que totalmente seu smartphone a partir de seu PC.

Leia mais: Samsung lança o SmartThings Find, recurso para localizar equipamentos Galaxy

Podemos ver isso sendo especialmente útil em ambientes de escritório onde a interação constante com seu smartphone pode ser considerada “improdutiva”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: 9to5 Google, Android Police, Microsoft Blog

ANÚNCIO