O turbilhão de 2020 de novos produtos Apple recentemente chegou ao fim com a introdução da Apple Silicon e da Mac M1. Ainda assim, as artes conceituais já estão começando a reimaginar novos designs para a empresa de lançamentos de 2021.
Um designer mostrou seu trabalho para a mídia social, reimaginando o popular Apple Watch com a Série 7 tendo bordas planas que se assemelham à maioria dos designs da empresa.
O design e inovações da Apple
O tempo não pára para a empresa de tecnologia mais valiosa, a Apple, e as inovações após as inovações derramariam a cada ano. Após as enormes bombas deste ano, a empresa está se preparando secretamente para atualizar outros dispositivos em sua linha, com as pessoas e os criadores do conceito já antecipando o lançamento do próximo ano.
Leia também: Apple testa nova geração dos chips Silicon para Macs
Durante vários anos, o design permaneceu no iPhone 12 de 2020, que voltou às suas raízes com o design que começou com o iPhone 4. No entanto, o novo iPhone não foi o primeiro a voltar ao design de formato plano, com a introdução do iPad Pro de 2018 com o visual clássico do iPad.
Apple Watch Series 7: O design em formato plano é melhor?
O Apple Watch Series 1 foi inicialmente lançado em abril de 2015, ostentando o design arredondado do corpo que tem sido sua principal característica até o último lançamento da linha em setembro do ano passado no evento “Time Flies” da Apple.
A introdução da borda plana seria um conceito relativamente novo para o Apple Watch Series 7. Ela requer reconfiguração não apenas do projeto, mas também de seus sistemas internos. A maioria dos relógios são arredondados e circulares, mas o relógio smartwatch da Apple tem um design quadrado de cantos redondos.
Leia mais: Boatos de última hora: Lançamento do AirPods Studio da Apple esta semana
Os usuários que inicialmente viram o conceito não gostaram do desenho da Série 7 do Apple Watch, pois ele seria muito “volumoso” e estranho. O bom é que a Apple melhoraria as características da Série 7 e talvez lhe acrescentasse mais do que a Série 6.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fontes: Tech Times, Twitter