Apple Podcasts lança novos players interativos na plataforma

ANÚNCIO

A Apple estreou essa semana uma nova ferramenta de marketing para podcasters. Através do site Apple Podcasts Marketing Tools, os podcasters podem agora criar novos conteúdos, que podem ser incorporados em seus programas e episódios.

Apple Podcasts lança novos players interativos na plataforma
Foto: (reprodução/internet)

Pelo site, os podcasters podem criar um player personalizado que inclui os episódios mais recentes de seus podcasts. O player é totalmente interativo, de modo que os usuários podem clicar ou tocar em um episódio para listá-lo sem ter que ir a outra página ou aplicativo.

ANÚNCIO

Leia mais: Apple One: Novo pacote all-inclusive de assinaturas da Apple

Os controles de reprodução também são totalmente funcionais, de modo que o usuário pode saltar 30 segundos para frente, voltar 15 segundos ou passar o episódio a partir do player. As notas de exibição também são apresentadas assim que a reprodução começa.

Outros recursos na plataforma

Os podcasters também podem criar um player para um episódio específico de seu programa. Este player mostra o nome do episódio ao lado de um botão “Ver mais” que é redirecionado para o aplicativo ou site da Apple Podcasts.

ANÚNCIO

Leia também: Spotify adiciona suporte autônomo ao aplicativo Apple Watch

Os widgets também são totalmente responsivos, de modo que podem ser adaptados corretamente no desktop, tablet e smartphone. O usuário pode encontrar os novos podcasts da Apple incorporáveis no website da Apple aqui mesmo.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: 9to5 Mac

ANÚNCIO