Os AirPods Max apresentam um projeto sobreauricular, profunda integração com o resto do ecossistema da Apple, o chip H1, e muito mais. Eles estão disponíveis para pedidos hoje por R$ 6.899,00.
AirPods Max apresenta o mais recente chip H1 da Apple com suporte para áudio espacial, comutação automática de dispositivos, e muito mais. Eles estão disponíveis em cinco cores e incluem também um Smart Case.
Os AirPods Max finalmente chegaram
Há mais de um ano, os boatos sobre a AirPods Max vêm sendo compartilhados na internet e a Apple os tornou oficiais esta manhã, através de um comunicado à imprensa.
Como qualquer outro dispositivo, os AirPods Max tem alguns recursos novos:
- Driver dinâmico criado pela Apple;
- Cancelamento Ativo de Ruído;
- Modo Ambiente;
- Equalização Adaptativa;
- Áudio espacial com rastreamento dinâmico de movimentos da cabeça;
- Sensor óptico (em cada fone);
- Sensor de posição (em cada fone);
- Sensor de detecção do estojo (em cada fone);
- Acelerômetro (em cada fone);
- Giroscópio (fone esquerdo);
- Oito microfones para Cancelamento Ativo de Ruído;
- Três microfones para captar a voz (dois compartilhados com o Cancelamento Ativo de Ruído e um microfone adicional).
A Apple descreve:
“AirPods Max até 20 horas de áudio de alta fidelidade, tempo de conversação ou reprodução de filmes com Cancelamento Ativo de Ruído e áudio espacial habilitado. Também há suporte para detecção da cabeça, de modo que o AirPods Max pode detectar inteligentemente quando são colocados na cabeça do usuário e pausar a reprodução quando removidos.”
Leia mais: Apple testa nova geração dos chips Silicon para Macs
“Os AirPods Max estão disponíveis em cinco cores: cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa. Eles incluem uma caixa inteligente que coloca os fones de ouvido em um “estado de energia ultraleve que ajuda a preservar a carga da bateria quando não estão em uso”.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br