A Apple está se preparando para um 2021 movimentado, de acordo com um renomado analista do Cupertino. Com essa nova informação, os usuários podem esperar o rastreador AirTag, um fone de ouvido Realidade Virtual, além de mais novos Macs com a nova tecnologia da arquitetura ARM.
Ming-Chi Kuo da TF International Securities disse em uma recente nota divulgada pelo site MacRumors que os AirTags serão finalmente lançados em 2021. O rastreador foi originalmente previsto para lançamento no final do ano passado, após um longo avanço, mas o anúncio acabou sendo adiado.
Realidade Virtual na Apple
Kuo também disse que a Apple está preparando um dispositivo de realidade aumentada para uma estréia em 2021. Não está claro que forma este produto assumirá, embora tenhamos ouvido rumores de um fone de ouvido AR e óculos.
Tim Cook, o atual CEO da Apple confirmou o interesse da empresa em dispositivos de realidade aumentada já em 2016 e desde então, eles têm aperfeiçoado algumas funcionalidades nos últimos iPhones e iPads.
Leia mais: Protótipo de IPhones flip foi aprovado em testes internos da Apple
Em outro lugar, Kuo disse que espera que os novos AirPods caiam este ano, além dos novos Macs Silicon. Este último certamente não é uma surpresa, considerando que a Apple disse em 2020 que a transição completa para o hardware ARM levaria cerca de dois anos para o desenvolvimento.
Alguns dos novos produtos também poderiam apresentar tecnologia de mini display LED, o que proporcionaria cores mais ricas e melhor contraste, entre outros benefícios.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fontes: Tech Spot, Mac Rumors