Aplicativo James Delivery chega em Recife

Sucesso em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidade, o aplicativo de entregas James Delivery agora chega em Recife

James Delivery é uma startup brasileira de entrega de compras em poucos minutos. O aplicativo foi lançado em 2016 em Curitiba, e a partir daí foi expandindo para outros estados, chegando à São Paulo, à cidade do Rio de Janeiro e outras. Mais recentemente, o serviço da James Delivery chegou em Recife.

James Delivery
Foto: (reprodução/internet)

Mais informações sobre a novidade

Na última segunda-feira de agosto, dia 29, a startup James Delivery iniciou as operações de entrega na capital de Pernambuco, Recife. O aplicativo oferece uma plataforma completa de multisserviços onde é possível comprar itens através das lojas parceiras.

As compras podem ser feitas através da internet em estabelecimentos como supermercados, drogarias, restaurantes (incluindo fastfood), e, além disso, o aplicativo traz como novidade a parceria com duas grandes redes: Extra e Pão de Açúcar.

Em que lugares de Recife a James Delivery atua?

Infelizmente, o serviço da James Delivery não está em todas as áreas de Recife. Ele opera na Zona Norte e no Centro da cidade, nos bairros Casa Amarela, Espinheiro, Graças, Madalena, Santo Amaro, Santo Antônio e Torre.

ANÚNCIO

Todavia, é importante dizer que a startup tem o desejo de expandir seus serviços para outras áreas da cidade. Segundo eles, a expectativa é que em até seis meses toda a cidade esteja coberta, facilitando muito a vida de quem mora lá.

James Delivery e o Grupo GPA

Em dezembro do ano passado, a empresa foi adquirida pelo Grupo GPA, que é uma empresa brasileira de comércio varejista cujo controle é feito a partir do grupo francês Casino.

Fundado em 7 de setembro de 1948, o Grupo GPA já possui várias marcas de notoriedade importante em seu nome, como as Casas Bahia, o Assaí e o Extra. Presente em todas as regiões do Brasil e contando com mais de mil lojas no total, o Grupo GPA é um enorme sucesso.

A partir do momento em que a James Delivery foi adquirida pelo Grupo GPA, isso proporcionou ao grupo a entrada de um novo nicho de negócio, que é o dos SuperApps.

Os SuperApps são plataformas que permitem que itens pedidos pela internet possam chegam ao consumidor em até uma hora. Os itens têm que ser provenientes de parceiros selecionados, como é o caso das empresas citadas neste texto, como supermercados, lojas de conveniência e drogarias.

A expansão do James Delivery

A startup James Delivery foi criada em Curitiba no ano de 2016, tendo como co-fundador Lucas Ceschin. Depois de um tempo, devido ao enorme sucesso, a empresa foi se expandindo. Até 2018, o aplicativo só operava em Curitiba, mas a partir disso foi expandindo para São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Segundo Lucas Ceschin: “A aquisição pelo GPA nos permitiu acelerar rapidamente nosso plano de expansão e contribuiu com conhecimento de público. Começaremos a operação em fases para adquirirmos expertise no mercado de Recife, sem perder o foco na qualidade do serviço e na satisfação do cliente.”

ANÚNCIO