Aplicativo do Mercado Pago – Conheça as vantagens

ANÚNCIO

O Mercado Pago funciona como uma “carteira digital” e permite que os usuários façam compras e pagamentos de forma muito mais simples. Além de fazer transações online, o público pode utilizar um cartão pré-pago que oferece diversas funcionalidades e de maneira gratuita.

Você sabia que o Mercado Pago disponibiliza um cartão pré-pago, para quem quer entrar para o time? Funciona como um cartão de débito, com ele, o usuário consegue fazer compras em qualquer lugar que aceite a bandeira MasterCard.

ANÚNCIO

O Mercado Pago, disponibiliza muitas facilidades para o vendedor conseguir fazer uma boa venda e com segurança, sem se preocupar com riscos de perder dinheiro por falhas técnicas. 

Aplicativo do Mercado Pago - Conheça as vantagens
foto(reprodução/internet)

Criar uma conta no Mercado Pago é muito simples e você faz isso em poucos passos, assim como adquirir o cartão e abrir uma conta. Leia este artigo, e conheça as vantagens.

Como funciona o Mercado Pago?

O Mercado Pago funciona como uma conta bancária tradicional. Essa plataforma, tem como objetivo facilitar a comunicação entre o vendedor e o cliente. E desde sua criação em 2004, tem se expandido bastante, pois está presente em mais 7 setes países da América Latina. 

ANÚNCIO

A plataforma oferece várias vantagens aos usuários. No caso dos consumidores, alguns dos benefícios que merecem destaque, são a facilidade de compra, o parcelamento de valores em até 24 vezes sem juros, a possibilidade de fazer pagamentos com boleto e o uso do Vale-Presente Mercado Livre.

É importante destacar, que um das maiores responsabilidades do Mercado Pago, como uma plataforma que lida diretamente com dinheiro, é transmitir tanto para o lojista, quanto para o consumires a segurança de uma boa venda e compra. Por isso, existem algumas coisas que o Mercado Pago faz, como a privacidade de dados. 

Como criar uma conta no Mercado Pago?

É muito simples, quando você compra a maquininha do Mercado Pago, além de já vir seu cartão pré-pago, automaticamente já é criada a sua conta, onde tudo que você passar na maquininha cairá na conta, que por isso será muito utilizada. Além de que, você pode ver o saldo e fazer outras atividades na conta por meio do aplicativo. 

Com o cartão, você consegue fazer várias coisas de forma gratuita, como recargas e compras. No entanto, se você for fazer saques, é cobrada uma taxa de R$ 9,90. Há também, limites de uso do cartão, como por exemplo, saques e pagamentos por dia, no valor máximo de até R$ 3.000 reias.

Mas você também pode criar uma conta somente para pagamentos, independente da maquininha, pode fazer isso baixando o aplicativo. Para a criação da conta, será necessário alguns documentos, como, seu nome completo, CEP, CPF, e-mail e afins. 

Taxas do Mercado Pago

As pessoas costumam dizer que o Mercado pago funciona muito bem, mas as taxas e tarifas que são cobradas são no mesmo nível de funcionalidade. Por exemplo, é cobrada uma taxa sobre cada valor aprovado, que é de 4, 99% sobre o dinheiro recebido, mas ela pode variar de acordo com a quantia recebida. 

Valores a vista, por exemplo, a porcentagem é de 4,74%, se recebido na hora, mas se for recebido depois de 14 dias é de 3,79%,. As cobranças por valores parcelados é diferente. Confira a seguir:

Aplicativo do Mercado Pago - Conheça as vantagens
foto(reprodução/internet)

Como baixar o aplicativo?

Para você obter o aplicativo do Mercado Pago é muito fácil. Vá na loja de aplicativos do seu celular, seja Android ou IOS e coloque na barra de busca “mercado pago”. Baixe e siga os passos citados acima. O aplicativo é muito intuitivo e simples. 

Com ele, você tem a vantagem de monitorar sua conta de perto, sem perder nenhuma movimentação que você faça, o que te ajuda a ter um controle maior. 

ANÚNCIO