Amazon Prime Day 2020: Data prevista e como receber as ofertas

ANÚNCIO

O Amazon Prime Day é um dos maiores eventos de compras da Internet, oferecendo aos clientes uma série de descontos em tudo, desde TVs e tablets até máquinas de café.

Amazon Prime Day 2020: Data prevista e como receber as ofertas
Foto: (reprodução/internet)

Enquanto a venda geralmente ocorre em julho de cada ano, devido ao coronavirus, o varejista online adiou seu evento Prime Day 2020 para mais tarde no ano.

ANÚNCIO

No ano passado, o Prime Day foi estendido para durar um total de 48 horas de segunda-feira 15 de julho a terça-feira 16 de julho, tornando-o o evento mais longo até agora.

O varejista disse que vendeu mais de 175 milhões de produtos, apelidando a venda de “o maior evento de compras da história da Amazon“, uma vez que superou os resultados dos eventos anteriores da Black Friday e Cyber Monday combinados.

Leia também: Apple, Google e Amazon estão trabalhando em um projeto em conjunto

ANÚNCIO

Em 2018, o evento do varejista online durou 36 horas, o que significa que a venda continuou a ser mais longa a cada ano.

Para 2020, espera-se que a Amazon realize sua maior venda até agora com enormes reduções em tudo, desde tecnologia e eletrodomésticos, até beleza e vestuário.

O que é o Prime Day?

O Prime Day da Amazon é uma venda anual em tempo real onde a Amazon, reduz os preços de seus produtos.  

O primeiro Prime Day aconteceu em 2015 e durou 24 horas, com cada ano seguindo um procedimento semelhante.

No entanto, em 2019 a venda foi estendida para durar 48 horas, dando aos compradores mais tempo para peneirar através da extensa gama de ofertas.

Quando é o Prime Day?

O Prime Day da Amazônia normalmente acontece em julho, no entanto, devido à pandemia do coronavírus, foi adiado.

Embora o varejista ainda não tenha confirmado a data oficial do evento, entende-se que ele será realizado no final do ano.

Como posso participar?

Os descontos do Amazon Prime Day não são oferecidos para todos que visitam o site, mas exclusivamente para aqueles que têm uma assinatura Amazon Prime.

Se você já é membro do Prime, terá automaticamente acesso às ofertas, mas se você ainda não for membro e quiser aproveitar as vantagens da plataforma, você pode se inscrever para um teste de 30 dias a qualquer momento antes do início das vendas.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Independent.uk

ANÚNCIO