Amazon Music adiciona vídeos com acesso exclusivo de usuários Unlimited

A Amazon Music está acrescentando mais um recurso que pode ajudá-la a permanecer na competição contra outros streamings como Spotify, YouTube Music, e Apple Music.

Amazon Music adiciona vídeos com acesso exclusivo de usuários Unlimited
Foto: (reprodução/internet)

A empresa fez uma atualização que adiciona vídeos ao serviço, permitindo aos assinantes assistir aos vídeos no mesmo aplicativo onde transmitem música.

Os usuários da Amazon Music, provavelmente notaram uma atualização nos últimos dias. Essa atualização traz apenas uma grande mudança: os videoclipes. O conteúdo é disponibilizado para assinantes pagos, o que significa que não podem acessar o conteúdo os usuários que usam o Amazon Music sob sua assinatura Prime, mas não se inscreveram no Music Unlimited.

O Amazon Music Unlimited

O Amazon Music Unlimited difere do acesso com a assinatura Prime. A assinatura Unlimited do steaming inclui a biblioteca completa de conteúdo, bem como os vídeos recém adicionados, por R$16,90/mês.

Os vídeos são a última adição, e fazem parte dos novos recursos que a Amazon adicionou, como os podcasts disponibilizados na plataforma nos últimos meses.

Videos e outros recursos para assinantes

Uma rápida olhada no aplicativo Amazon Music revela um menu com uma playlist de vídeos que contém coleções de vídeos musicais com categorias como ’90s Rock’, ‘2000s Video Hits’, ‘Learn the Dances’, e muito mais.

Leia mais: Retrospectiva Spotify 2020: Stories, melhores músicas, artistas e mais!

Há também uma seção de Vídeos em Destaque que contém vídeos que parecem ser personalizados com base no streaming do usuário.

A adição torna a Amazon Music mais atraente para os fãs de música que, de outra forma, poderiam recorrer ao YouTube Music para suas necessidades de entretenimento em vídeo. Não está claro quão grande é a biblioteca de vídeos da Amazon Music, mas agora está disponivel na plataforma para os assinantes Unlimited.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Slash Gear, Amazon