Alguns aplicativos não funcionam mais em iPhones ou iPads com iOS 14

ANÚNCIO

Ao atualizar os dispositivos Apple no recente OS – há grandes chances de que alguns de seus aplicativos não funcionem como antes. Graças ao ‘inesperado’ lançamento do iOS 14 da Apple.

Alguns aplicativos não funcionam mais em iPhones ou iPads com iOS 14
Foto: (reprodução/internet)

Na quinta-feira, 16 de setembro, a Apple lança seu mais recente iOS que agora pode ser baixado em iPhones e iPads. Este anúncio foi bastante surpreendente para a maioria dos usuários de iPhone por aí. Especialmente para os desenvolvedores de jogos.

ANÚNCIO

Como resultado, a BBC informou que alguns desenvolvedores estão agora avisando aos usuários do iOS que poucos de seus aplicativos favoritos podem não funcionar como de costume como antes.

Por que os jogos iOS não estão funcionando no iPhone após a atualização?

Os desenvolvedores reclamaram que só receberam um aviso prévio de um dia para o lançamento do novo sistema operacional. Eles não tiveram a oportunidade de verificar os produtos de bugs antes de submetê-los à App Store.

A Apple, até agora, ainda não comentou sobre o assunto.

ANÚNCIO

Leia mais: iOS 14: Atualizações importantes no software da Apple

Até mesmo o Pokemon GO da Nintendo e da Niantic, teve um imprevisto com a última atualização. Horas desde o lançamento do iOS 14, o jogo não estava funcionando para a maioria dos jogadores. Por sorte, Niantic resolveu o problema e tornou possível. Para alguns desenvolvedores, no entanto, o cenário é bem comum.

Embora os desenvolvedores pudessem testar seus programas na versão beta do iOS 14, eles reclamaram que estes não eram tempo suficiente para testar a nova atualização.

A BBC disse que este anúncio poderia também piorar o relacionamento da Apple com os desenvolvedores de jogos, assim como aconteceu com a Epic Games e seu jogo Fortnite

Traduzido e adaptado pela equipe Revolução.etc.br

Fontes:Tech Times, BBC

ANÚNCIO