Para decepção dos usuários, o AirPods Studio da Apple não será lançado em 2020

ANÚNCIO

O AirPods Studio será lançado em 2020? Parece menos provável agora.

Para decepção dos usuários, o AirPods Studio da Apple não será lançado em 2020
Foto: (reprodução/internet)

Em outubro, os usuários Apple não tiveram os fones de ouvido que tanto esperavam. Agora parece que a Apple não vai lançar o sonho de consumo de muitos.

ANÚNCIO

A Apple lançou quatro novos modelos de iPhone 12, dois novos Smart Watch Apple, iPads e o HomePod Mini em 2020, mas outros produtos que eram boatos antigos, como os fones de ouvido AirPods Studio e AirTags, ainda estão faltando.

Agora, um novo relatório da Bloomberg afirma que o AirPods Studio está enfrentando atrasos na produção, portanto, podemos não vê-los até o final deste ano.

A estratégia da Apple

A Apple recentemente removeu de suas lojas fones de ouvido rivais e alto-falantes sem fio, o que parecia ser um anúncio relacionado aos fones de ouvido, mas pode ter se revelado relacionado ao modelo Beats Flex em vez de um novo AirPods.

ANÚNCIO

Leia mais: AirPods 3: Apple desenvolve novos AirPods, menores e com lançamento em 2021

Como outros fones de ouvido sofisticados e o AirPods Pro, os fones de ouvido AirPods Studio provavelmente terão cancelamento de ruído e um modo de transparência que pode canalizar os sons externos para segurança pessoal e conscientização do ambiente.

Considerando o sucesso dos AirPods no mercado de fones de ouvido sem fio, a Apple pode procurar trazer todo o seu equipamento de áudio em um produto.

O que os boatos dizem

Um relatório anterior da Bloomberg também relatou que a Apple estava trabalhando em várias versões de fones de ouvido com auriculares, incluindo um modelo orientado para o ajuste e um com acabamentos em couro.

Especulou-se que os fones de ouvido também poderiam ter componentes intercambiáveis, como a possibilidade de trocar os copos auriculares.

O AirPods Studio

O mais intrigante sobre o AirPods Studio são os rumores sobre suas funções.

De acordo com o mesmo relatório da 9to5Mac, eles podem ter um sensor para detectar se os fones de ouvido estão na sua cabeça ou descansando no seu pescoço, o que permitiria que eles tocassem e pausassem a música de acordo.

Isto é semelhante aos AirPods, que possuem sensores que detectam quando você tira um de seu ouvido.

Air Pods X Studio

Ao contrário de outros fones de ouvido, o AirPods Studio pode não ter uma maneira certa ou errada de usá-los. Eles podem ser capazes de detectar automaticamente como você coloca os fones de ouvido e ajustar os canais esquerdo e direito de acordo.

Leia também: Apple sugere e curiosos procuram, um novo Mac e um chip Apple a caminho

O AirPods Pro tem um equalizador adaptativo que muda o som automaticamente, dependendo de variáveis como a forma de seu ouvido. Mas eles não oferecem um equalizador ajustável pelo usuário a menos que você altere as configurações em um aplicativo como Apple Music ou Spotify.

Se o AirPods Studio quiser competir com marcas como Bose e Sony, a Apple provavelmente precisará criar um equalizador muito bom para ajustar as configurações de som no AirPods Studio.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: CNet, Bloomberg, 9 to 5 Mac

ANÚNCIO