7 opções de aplicativos para investimentos

ANÚNCIO

Investir pode se tornar algo bem simples com a ajuda dos aplicativos a seguir.


Investir antes era algo restrito a um pequeno grupo de pessoas, hoje se tornou acessível a todos graças à tecnologia moderna. Existem aplicativos para facilitar muitas atividades no dia a dia e recentemente os aplicativos para investimentos vieram para revolucionar o mercado de investidores.

ANÚNCIO

Por isso, listamos 7 opções de aplicativos para investimentos que permitem ao seu usuário entrar com segurança no mercado financeiro.

7 aplicativos para investimentos que você precisa conhecer

Se você for um investidor experiente ou iniciante, não importa, pois as sugestões a seguir podem ajudar qualquer investidor, mesmo que não tenha muito conhecimento sobre o mercado financeiro. Confira:

aplicativos para investimentos
Foto: (reprodução/internet)

1 – Yubb

O Yubb é um aplicativo que funciona como um site de busca para investimentos que localiza as melhores oportunidades para aplicações. Com ele, o usuário encontrará opções de acordo com os valores que tem para investir, tipo de investimento, liquidez, tributação, prazo de investimentos, entre outros fatores.

ANÚNCIO

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e IOS e apresenta opções de investimentos em grandes empresas, bancos, corretoras, instituições financeiras e até empresas de pequeno porte.

2 – Tesouro Direto

O aplicativo oficial do Tesouro Direto é indispensável para investidores. Com ele é possível fazer as principais operações como: investir, resgatar, agendar compras de títulos e consultar extratos. Este aplicativo está disponível apenas para smartphones ou tablets com sistema Android.

3  Warren

Inspirado no renomado investidor Warren Buffett este aplicativo para investimentos possui um robô chamado Warren. Este robô realiza uma entrevista virtual com o usuário e assim analisa qual o seu perfil como investidor.

A partir desta análise inicial, o Warren faz uma carteira de investimentos para o usuário. É um aplicativo bem acessível, pois o aporte inicial é de apenas R$ 100,00 e possui uma pequena taxa de manutenção de 0,8% ao ano. Este aplicativo está disponível apenas para dispositivos iOS.

4 – Vérios

Mais um representante dos aplicativos para investimentos que permite trabalhar com robôs. Com a ajuda de Vérios, você poderá criar o seu perfil investidor e assim escolher os melhores títulos para investir e otimizar seus rendimentos.

Neste aplicativo, você poderá ficar tranquilo, pois quem cuidará das transações será o robô chamado Uéslei. E ainda permite que visualize todas as transações no painel de negociações.

O valor para aporte inicial é de R$ 12 mil, bem mais acima do aplicativo anterior nesta lista. Portanto, uma opção mais indicada para quem é mais experiente no mercado. Está disponível para Android e iOS.

5 – Yahoo Finance

Com o Yahoo Finance você ficará por dentro de todos os acontecimentos no mercado financeiro e as cotações atualizadas. É uma ótima ferramenta para verificações rápidas, ideal para quem precisa ficar atualizado sobre os fatos recentes do mercado financeiro.

Além disso, possui gráficos interativos com as principais informações que um bom investidor procura sempre que deseja investir. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

6 – Benzinga

Além de oferecer informações sobre o mercado financeiro, Benzinga também é uma espécie de rede social para investidores. Ideal para compartilhar ideias com outros investidores. Além disso, também possui alertas em tempo real e atualização automática das cotações.

Disponível apenas para dispositivos iOS, Benzinga possui uma versão mais básica gratuita e outra paga com ferramentas mais avançadas.

7 – iBillionaire

iBillionaire é o aplicativo ideal para quem busca informações sobre estratégias de investimentos. Com ele, iniciantes podem acompanhar as movimentações de investidores no mundo.

O usuário também poderá analisar estratégias de outros investidores para então fazer suas aplicações. É um aplicativo gratuito e está disponível para dispositivos Android e iOS.

ANÚNCIO