3 alternativas de aplicativos para não ver o tempo passar

Tem coisa mais chata do que ficar parado 1000 horas em uma fila de banco sem ter absolutamente nada para fazer? Tem vezes que parece que 1 minuto leva 10 horas para passar e você sabe o que fazer para ver o tempo passar mais rápido?

Que tal usar seu celular para se distrair um pouco? Você pode jogar, ver filme, até ler um bom livro, isso sem falar que pode usar esse tempo para colocar em dia o papo com aquele amigo que mora longe. Neste sentido, o WhatsApp ajuda bastante. 

E aí, vai passar horas no banco esperando sua vez? Ou passa muito tempo sentado no ônibus até chegar na escola ou trabalho? Você pode usar seu celular para não ver o tempo passar ou se distrair enquanto espera.

tempo
Foto: (reprodução/internet)

Pedir comida, solicitar um transporte, ver o clima, distância que andou no dia… para quase tudo que você quiser, vai ter algum aplicativo que te atenda. Por que não um que te ajude a não ver o tempo passar no tédio?

Que tal um joguinho para não ver o tempo passar?

Imagina a cena: você chega no banco, pega sua senha, senta, olha para a sua senha e para a última senha que foi chamada. O olho começa a encher de lágrimas, você percebe que ainda tem umas 20 pessoas na sua frente.

ANÚNCIO

Ainda bem que com o avanço da tecnologia, muitas coisas que precisávamos fazer pessoalmente, já podem ser feitas pelo celular. Mas, para aquelas que precisam ser feitas pessoalmente, não é mais necessário ficar 1h olhando para o teto. 

Olha só alguns jogos que você pode baixar para jogar enquanto espera:

Pro Evolution Soccer 2019 

Começando pela paixão nacional, o futebol. O famoso PES agora pode ser jogado pelo celular. Você vai poder jogar grandes campeonatos com as 12 ligas licenciadas que  ele tem para você poder escolher. Além disso, tem partidas rápidas também.

Está com um amigo? Com o PES tem como jogar online, um contra o outro e quem perder paga a Coca-Cola mais tarde, hein? Você pode saber um pouco mais sobre ele clicando aqui. Ele está disponível para Android e iOS.

Piano Tiles

Se você não gosta muito de futebol, tem os jogos Piano Tiles. Existe o Piano Tiles 2, Piano Magic Tiles 3, Tiles Hop… enfim, há diversas variações, mas com poucas mudanças na jogabilidade. O único problema do Piano Tiles é que existe um risco real de você acabar viciando no jogo.

Sabe aqueles jogos que prendem? É o caso desse aqui e ele é bem simples de se jogar, é só você clicar nas teclas do piano que vão descendo pela tela. Ele está disponível para Android e iOS.

Que tal colocar a série em dia?

Enquanto você está esperando o ônibus chegar no seu trabalho, ou na aula, é uma boa hora de colocar a série em dia, né? Bem, não só série, como ver filme também pode ser uma ótima opção. Ah, só não esquece do seu fone de ouvido, mais qualidade para você e mais conforto para as outras pessoas.

Netflix 

Claro que a gigante e pioneira em streaming estaria nessa lista. Com o recurso da Netflix de fazer o download, você pode baixar seus episódios e filmes em casa, usando o Wi-Fi para não consumir seus pacotes de dados na hora de assistir. 

Acho que não preciso falar das produções da Netflix, ou que ela possui um grande catálogo, né? O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Looke

Que tal seguir a política de consumir produto nacional? O Looke é um streaming totalmente brasileiro que você assina, assim como a Netflix. A diferença é que o usuário tem a opção de alugar ou comprar o filme.

Ele ainda não possui produções próprias, mas conta com grandes lançamentos em seu catálogo. Atualmente, o aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Gosta de ler? 

Se você gosta de ler, mas não dá para ficar carregando o peso dos livros, precisa conhecer o conhecer o Kindle: uma ótima alternativa para ler pelo celular.

Esta é a alternativa mais conhecida quando se trata de e-books. Com o Kindle você terá acesso ao acervo da Amazon, onde poderá comprar livros. Caso seja um assinante do Amazon Unlimited, terá acesso a uma grande quantidade de livros sem ter que pagar nem um centavo a mais por eles.

Tudo isso sem contar que, se quiser comprar algum livro, os preços na Amazon, em geral, são os menores do mercado. Ah, com ele você vai poder ler seus arquivos em PDF também. Não é só pagando que você vai utilizar os serviços do Kindle.

ANÚNCIO