Who watches the Watchmen?

Watchman
Quando vi as primeiras imagens de Watchman, o filme, tive que fazer uma lágrima que começou a escorrer no canto do olho subir novamente. Porque eu estava no trabalho! Se você gosta de quadrinhos e não conhece Watchman de Alan Moore e Dave Gibbons, você é no máximo 66% feliz. Isso, te dando um desconto por julgar que você conhece pelo menos Sandman de Neil Gaiman e Cavaleiro das Trevas do Frank Miller. Se não conhece nenhuma destas 3 obras (tsc tsc tsc), você gosta no máximo de Turma da Mônica para dizer que gosta de quadrinhos.

A Warner preparou um blog somente sobre o filme para ir dando os detalhes ao longo destes 365 dias que virão. Ah, também existe uma conta PRO no Flickr com fotos oficiais do filme. A adaptação de Watchman já vem sendo estudada a mais de 20 anos (sic) e sairá do papel finalmente nas mãos de Zack Snyder, o mesmo diretor de 300 de Esparta. E o título deste post só vai entender o significado quem leu os quadrinhos!

A exatamente daqui um ano (06 de março de 2008) Watchman estará nos cinemas americanos. As primeiras imagens já foram divulgadas no blog. São de babar! Veja algumas delas abaixo:

Watchman
Watchman
Watchman
Watchman
Watchman

12 thoughts on “Who watches the Watchmen?”

  1. Eu achei que o visual do Rorschach poderia ter sido mais (ou seria menos ?) caprichado… Quem leu a série sabe que ele tinha um visual mais imundo, largado, e pelo menos nessa imagem, parece que ele tirou o sobretudo da tinturaria poucos minutos antes de vestir.

    O Comediante parece que ficou muito bom !

    Só pra constar: sou fã do Rorschach 🙂

  2. Pena que eu nao cheguei a ler a série completa. Qdo ela foi lançada eu lembro de ter comprado alguns exemplares, mas como era criança e nao ganhava mesada, acabei sem saber o que acontecia na série =/

    Vou procurar no emule =D

  3. Caramba, Henrique!

    Você gostou!?
    Achei que a opção de fazer tudo meio modernoso, em couro e tals (e com um desgastes no cartaz ainda por cima!) a lá x-men fim-de-feira foi uma aposta meio delicada.

    Minha impressão é de que não vai viingar.

    Acho que não precisava fazer tudo igualzinho aos quadrinhos, mas acho que, neste caso, se distanciou para um lado negativo….

    Bem, são só as primeiras imagens, vamos ver o que vem por aí….

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *