Twitter no Campus Party

Logo do Twitter Depois de ver a quantidade de amigos blogueiros maciçamente utilizando o Twitter (dê uma conferida no Livestream do BlogBlogs pra ver) resolvi começar a utilizar o microblogging mais famoso, e bem no meio da palestra Steven Johnson. Quem quiser me seguir neste segunda metade de Campus Party, o endereço é http://twitter.com/revolucaoetc. Vamos ver onde isso vai dar.

  • http://fatorw.com/ Walmar Andrade

    Acho que vou ser o último dos blogueiros a usar esse treco. Não que eu ache completamente inútil, mas é que estou querendo é simplificar minha vida e não ter mais uma coisa para fazer :)

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    Jah estava na hora neh revolucao =D

    nos primeiros instantes ele eh meio inutil, mas depois meio que vicia… experiencia propria…

    e o melhor dele e ver links dos outros, pegar noticias que você acaba naum vendo, tutoriais, dicas, conhecendo outras pessoas e ateh mesmo como comunicador…

  • rodrigo varandas

    Utilizo como uma comunidade de amigos, onde os scraps são os posts do meu blog +++ os peidos de pensamentos permitidos de 140letras. Tem os plugins para o blog TB né? Vou tentar adcionar você como contato no TWITTER…

  • http://richardikeda.com/blog/ Richard Ikeda

    heheh

    Não tem jeito o twitter é uma "alavanca" para internet instantânea, a cada dia mais usamos ele. Até mesmo em aplicativos, como o do Campus Party (coloquei um em meu blog ^^). Talvez seja de alguma forma mais uma maneira de se comunicar.