The Web Design Survey

A famosa revista eletrônica A List Apart está fazendo um levantamento do perfil dos profissionais que trabalham com web onde quer que eles estejam no mundo, e desde que saibam inglês. Não adianta dizer que eu não avisei. O levantamento tem o objetivo de traçar um perfil do que fazem exatamente, por onde estão espalhados, quais as características econômicas etc.

Se você sabe inglês muito bem e quiser contribuir, seria interessante. Se quiser ajudar a divulgar, melhor ainda. Um levante deste tipo, que parte de um grupo como o A List Apart que possui reconhecimento internacional, tem um impacto muito maior do que se esta iniciativa partisse de grupos menores, e as razões disso são óbvias. Consequentemente os resultados de uma pesquisa assim tende a mostrar dados mais amplos e mais precisos. Dê um pulo lá e dê sua contribuição respondendo o questionário.

6 thoughts on “The Web Design Survey”

  1. Acho que boa parte tem conhecimento suficiente de ingles para responder o questionario, nao exije um nivel tao alto, e tem bons questionamentos, respondi, vamos ver quando saira o resultado.

  2. Gostaria de perguntar aos frequentadores e ao proprio editor do site uma coisa.
    Hoje o google analytics foi atualizado para uma versao beta, alem desta surpresa ao acessar minha conta hoje,
    tive outra nao tao agradavel, 3 dos 5 sites que monitoro na conta em questao simplesmente desapareceram, aconteceu
    com mais alguem, alguem tem ideia do que pode ter acontecido… por sorte o unico site realmente importante desta conta esta la
    intacto, mas começo a ter medo de confiar dessa forma na google.

  3. Respondi o questionário e achei com um nível intermediário de inglês se consegue responder rasoavelmente 🙂

  4. Pingback: The Web Design Survey: Eu participei at Emanuel Felipe .NET

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *