Sigam-me no Twitter!

Logo do Twitter Aos poucos fui descobrindo o Twitter. Sério. E antes de julgar o serviço, como eu já fiz no passado, ele pode servir por razões úteis ou inúteis, depende do seu interesse ou do seu humor. É uma rede social onde eu sigo pessoas por conhecê-las pessoalmente ou então pelo tipo de informações que elas compartilham. Simples assim, não tem segredo. Cada um tem seus critérios.

Não estou abandonando o blog de forma alguma, mas escrever no Twitter é mais fácil, rápido e com menos compromisso. Eu consigo twitar estando ocupado, estudando ou pesquisando, mas não consigo escrever aqui no blog nestas mesmas condições. Então, se você usa o Twitter, e achar que vez ou outra eu fale algo que preste ao seu gosto, me adicione que topamos por lá eventualmente, seja falando besteira ou compartilhando links. Lembre-se que lá me sinto livre para falar qualquer bobeira que me dar na telha, mas juro que você nunca vai me ouvir falando do BBB. Isso eu posso garantir!

P.S: Não custa nada ler sobre etiqueta no Twitter se você é novato : )

14 thoughts on “Sigam-me no Twitter!”

  1. Já te sigo faz um tempo! hehe

    O twitter é bacana para mandar links úteis, dicas rápidas.
    Nada substitui o blog quando é para se aprofundar mais em um assunto. Da mesma forma que nada substituirá o twitter para essas coisas que citei! 🙂

    Abraços!

  2. eu chamo de morfogênese digital. Dna cibernético e por aí vai. Não tem como escapar, pois não se trata de modismo.É ambiência "internética" mesmo. Também tô nessa.

  3. Rapaz,

    Eu me sinto da mesma forma, critiquei e cheguei até a criar uma conta para ver como funcionava a "coisa", depois cancelei.

    Agora estou querendo usar para postagens e rapidas, e parece que para reativarem minha conta novamente vai demorar bastante, segundo mensagem no site.

    Abraços

  4. Eu já me inscrevi mas não vi os recursos e não sei até onde o twitter pode me ajudar rs…

    Vou futucar um pouco antes de comentar!

    Bom ver vc de voltar henrique!

    Um abraço

    []´s

  5. Também entrei, não curti e esqueci da minha conta.

    Voltei a usar há mais ou menos um mês e estou gostando pra caramba. Como comentaram acima, é excelente para encontrar bons links! 🙂

  6. Opa boa tarde, eu queria saber se o link deste post: "Quer aprender a trabalhar com web mas não sabe nem por onde começar? Comece pelo meu curso." está quebrado, ou se você não dá este curso mais?!??

    Obrigado!

  7. Essa ideia toda do twitter me parece válida. Mas ainda não descobri o que diferencia ele de um RSS. Seria um Feed com uma "carinha" mais bonitinha? Em essência são iguais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *