Sigam-me no Twitter!

Logo do Twitter Aos poucos fui descobrindo o Twitter. Sério. E antes de julgar o serviço, como eu já fiz no passado, ele pode servir por razões úteis ou inúteis, depende do seu interesse ou do seu humor. É uma rede social onde eu sigo pessoas por conhecê-las pessoalmente ou então pelo tipo de informações que elas compartilham. Simples assim, não tem segredo. Cada um tem seus critérios.

Não estou abandonando o blog de forma alguma, mas escrever no Twitter é mais fácil, rápido e com menos compromisso. Eu consigo twitar estando ocupado, estudando ou pesquisando, mas não consigo escrever aqui no blog nestas mesmas condições. Então, se você usa o Twitter, e achar que vez ou outra eu fale algo que preste ao seu gosto, me adicione que topamos por lá eventualmente, seja falando besteira ou compartilhando links. Lembre-se que lá me sinto livre para falar qualquer bobeira que me dar na telha, mas juro que você nunca vai me ouvir falando do BBB. Isso eu posso garantir!

P.S: Não custa nada ler sobre etiqueta no Twitter se você é novato : )

  • http://igorvieira.com/blog Igor

    Cara, posso falar que eu critiquei muito o twitter quando ele começou… Mal eu sabia que hoje eu utilizaria ele… queimei a lingua!

  • http://www.chrisb.com.br/blog/ Chris Benseler

    Já te sigo faz um tempo! hehe

    O twitter é bacana para mandar links úteis, dicas rápidas.

    Nada substitui o blog quando é para se aprofundar mais em um assunto. Da mesma forma que nada substituirá o twitter para essas coisas que citei! :)

    Abraços!

  • Augusto Coelho

    eu chamo de morfogênese digital. Dna cibernético e por aí vai. Não tem como escapar, pois não se trata de modismo.É ambiência "internética" mesmo. Também tô nessa.

  • http://www.raphamaster.com.br Raphael

    Rapaz,

    Eu me sinto da mesma forma, critiquei e cheguei até a criar uma conta para ver como funcionava a "coisa", depois cancelei.

    Agora estou querendo usar para postagens e rapidas, e parece que para reativarem minha conta novamente vai demorar bastante, segundo mensagem no site.

    Abraços

  • http://www.usadosseminovos.com.br carros usados

    Também estou testando. A primeira impressão é boa.

  • http://www.netfaqs.com.br/ Andre Lima

    Eu já me inscrevi mas não vi os recursos e não sei até onde o twitter pode me ajudar rs…

    Vou futucar um pouco antes de comentar!

    Bom ver vc de voltar henrique!

    Um abraço

    []´s

  • http://www.turbocar.com.br/ Felipe Mafra

    Também entrei, não curti e esqueci da minha conta.

    Voltei a usar há mais ou menos um mês e estou gostando pra caramba. Como comentaram acima, é excelente para encontrar bons links! :)

  • Janderson M. F&eacut

    Mais um que descobriu a pólvora… xD abraços… Belo blog.


    http://www.blocuta.com

  • Maicon

    Opa boa tarde, eu queria saber se o link deste post: "Quer aprender a trabalhar com web mas não sabe nem por onde começar? Comece pelo meu curso." está quebrado, ou se você não dá este curso mais?!??

    Obrigado!

  • Maicon

    Desculpe, acho que não fui nada específico, o link que me referi é o do curso, na visie, onde diz "HTML BÁSICO" direcionando para "http://visie.com.br/cursos/basicos/html.php"…

    Obrigado!

  • http://www.rotativo.org/ Neto Cury

    seguindo… aproveita a atualiza os bookmarks pois estou escrevendo em casa nova ;)

  • Paulo

    Essa ideia toda do twitter me parece válida. Mas ainda não descobri o que diferencia ele de um RSS. Seria um Feed com uma "carinha" mais bonitinha? Em essência são iguais.

  • http://www.bernardocollet.com/2010/ Bernardo Collet

    Utilizo a pouco tempo o twitter, no inicio achei complicado, mas agora acho que estou pegando o jeito.

  • http://www.atrak.com.br Paulo Renato

    Até o criador do Chaves e Chapolim tem twitter! Bem que podiam criar um botão "Sigam-me os bons" só pra ele..