Sandman e o desespero da alma humana

Atualização (11/10/2007): Agradeço a todos que, de uma forma ou de outra se dispuseram ajudar. Eu finalmente consegui completar a coleção com a ajuda o leitor Darjá, que foi a pessoa que gentilmente me vendeu a primeira edição da coleção do Sandman publicada pela Conrad, Prelúdios e Noturnos. Obrigado a todos!

Capa de Sandman Prelúdios e Noturnos Eu achei que eu conseguiria ficar a vida inteira sem usar este blog para um propósito como este, mas não resisti. Eu não sei mais o que fazer. Já procurei várias pessoas, já procurei ajuda e nada. Mas eu não consigo encontrar a primeira edição de Sandman Prelúdios e Noturnos publicada pela Conrad. Sim é isso mesmo que você está lendo. Eu preciso dessa edição para completar minha coleção do Sandman e não existe lugar nenhum neste mundo onde eu consiga encontrá-la para comprar.

Se você tem pena desta pobre alma, se você sabe onde eu posso comprar esta edição encadernada da Conrad (sim tem que ser esta edição), seja nova ou usada, por favor me ajude. Eu não sei mais o que fazer. Eu já liguei na Editora e eles não puderam me ajudar, disseram que não haverá re-print. Por favor, me ajude.

21 thoughts on “Sandman e o desespero da alma humana”

  1. Só pra te fazer inveja, eu li essa edição (EXATAMENTE esta edição) semana passada, pegando emprestada da biblioteca do Banco do Brasil.

    Não é um lugar extremamente acessível e é muito provável que não exista versão "pra comprar", mas não deixa de ser uma referência.

    Boa sorte na busca. Completar uma coleção é legal demais, e coleções incompletas parecem ser só espaço gasto a toa na estante. 🙂

  2. Eu também estou procurando está edição. Porém já li na comunidade do orkut que a conrad não tem mais os direitos sobre a edição, algo isso. E isso impossibilita a venda o relançamento. De qualquer forma, se achar me comunique.
    Abraço

  3. Henrique, aqui em Fortaleza, você fatalmente encontra essa revista numa Comic Shop fantástica chamada Revistas & Cia, qual quer coisa entra em contato comigo por email q eu ligo pra eles( ai ce economiza as ligações :D) e vejo se tem e qto q ta! Té + e abraços!

  4. Ontém procurei e não encontrei na Siciliano do Barra Shopping. Amanhã devo voltar lá e dou uma olhada na Fnac.

    Tenta ligar para a Gibimania [1] (que o Cardoso citou). O Marcos que é o dono da loja é super gente boa. Se ele não tiver tenho certeza que arruma um jeito de encontrar ela.

    Vendo esse seu "desespero" aproveitei para comprar logo as edições que me faltavam (Vidas Breves, Um Jogo de Você, Fábulas e Reflexões e Estação das Brumas).

    Sobre as republicações, os direitos da linha Vertigo agora estão com a Pixel.

    Por força do contrato a Conrad vai poder publicar até o fim a coleção, mas não vai poder fazer reimpressões.

    [1] http://www.gibimania.com.br/

  5. Caros, ao que comentaram positivamente, peço que entrem em contato comigo também, pois como disse estou atrás desse número. mail:
    miguel.cartagena [at] gmail [dot] com

    Obrigado

  6. Ô, Henrique, há tempos tenho essa mesma frustração… Só que no meu caso tem a ver com o livro do Jeffrey Zeldman, Projetando Web Sites Compatíveis.

  7. Rapaz, sou fã de Sandman e tenho essa edição nova e a antiga da Ed. Globo, com o mesmo arco de histórias… Como a edição da Conrad eu comprei como auto-presente, posso vender a edição antiga pra ti…

    Acredito que aguardando mais uns 2 meses depois do ultimo encadernado, começa a aparecer no Mercado Livre.

    Boa sorte! Se estiver a fim de discutir a série, pode contar comigo

  8. Nossa cara, nunca vi alguém tão desesperado por um gibi…
    Eu não sou muito de gibis, mas vou ver com um colega meu que adora essas coisas, quem sabe ele não ajuda…abços

  9. Eu tenho, preciso confirmar se é exatamente a primeira edição, mas certeza que é porque comprei assim que saiu. Agora, porque exatamente a primeira edição? Outras se acha facilmente, não?

Comments are closed.