Quer ser convidado para entrar no programa de afiliados da Visie e ganhar alguma grana?

[Atualização: 20/07/2010] Este texto está desatualizado.

Visie
Pois é, essa é a novidade que o Élcio e o Diego me passaram recentemente. Para quem não conhece a Visie ainda (se você passa por aqui sempre eu duvido que não os conheça) é a empresa de treinamento do Diego Eis e do Élcio Ferreira, dois caras muito gente fina e com muita experiência pra contar que montaram juntos essa empresa de treinamento online. Ele oferecem cursos online de HTML básico (que inclusive fui eu quem escreveu) e outros cursos intermediários como Tableless 1 e 2, Ajax 1, Internet Móvel 1 e 2, Javascript Crossbrowser (DOM), XSLT e acessibilidade (escrito pelo Bruno Torres).

O foco dos cursos é para pessoas que querem aprender a desenvolver para web de casa, não tem tempo pra frequentar cursos presenciais ou ir até um grande centro como São Paulo. É para quem quer aprender do jeito certo do início sem os tropeços da descoberta sozinho (é isso que justifica comprar livros e fazer cursos assim) e ainda contar com o tira dúvidas com os professores que escreveram os cursos. É ideal também para empresas que querem treinar seus funcionários investir em treinamento. Ficou com alguma dúvida em algum trecho do curso? Escreva um e-mail, marcamos uma hora que nós matamos ela. Está com dúvidas sobre quem são estes caras e se eles e a turma deles sabem alguma coisa? Então dá só uma olhada nos clientes deles!.

O programa de afiliados funciona da seguinte maneira. Após se tornar um afiliado, que por enquanto será por convite através de algum site “associado”, você cria as publicidades, posts, artigos, comerciais de televisão, sinal de fumaça, You Tube, adesivo de carro (pessoal é brincadeira tá) que você quiser no seu site/blog. Pode apontar para um curso específico ou para a página com a lista dos cursos. E de qualquer curso que você vender através do clique que saiu do seu site, em qualquer quantidade e sem limites, você ganha 5% do valor. E se você indicar outras pessoas para o programa de afiliados, você ganha metade de tudo o que ele ganhar. Esta é uma boa forma de ganhar uma grana com o seu site divulgando um serviço segmentado. Faça seu cadastro e boa sorte.