Procura-se programador de interface que more em Uberlândia!

Sabe o que esse tal de programador de interface precisa saber? Gostar de ler, saber ler em inglês, (X)HTML e CSS e muita, muita, muita vontade de aprender. Ponto. Isso basta por agora. É o que estamos procurando. Precisa morar em Uberlândia. Eu iria colocar um monte de coisas em relação ao perfil que estamos procurando, como por exemplo, ter um blog (em WordPress é claro), ser nerd, ser fluente em inglês, ter conhecimentos profundos de browser, character encoding, semântica de HTML, microformats, bullet proof CSS, acessibilidade, mime types, javascript, usabilidade e não ter medo de internet. Mas não achamos esse cara aqui na região, infelizmente.

Se pintar um nerd aqui, que pelo menos sabe ler em inglês (não precisa saber falar) e já se vira bem com (X)HTML e CSS, tem um emprego quase que garantido. E sabe porque precisamos de um nerd? Porque precisa aprender sozinho, fazer conexões sozinho, ter ganância e ignorância em debulhar em documentação da W3C, livros, artigos, etc, sem ninguém ter que pegar na mão e ensinar passo à passo.

A garantia de sua estadia no emprego depende exclusivamente de você estudar e correr atrás das belezinhas que eu já citei anteriormente. Iremos ajudá-lo é claro, mas não podemos estudar por você. Topa o desafio? Entre em contato comigo!

11 thoughts on “Procura-se programador de interface que more em Uberlândia!”

Leave a Reply