Procura-se programador de interface que more em Uberlândia!

Sabe o que esse tal de programador de interface precisa saber? Gostar de ler, saber ler em inglês, (X)HTML e CSS e muita, muita, muita vontade de aprender. Ponto. Isso basta por agora. É o que estamos procurando. Precisa morar em Uberlândia. Eu iria colocar um monte de coisas em relação ao perfil que estamos procurando, como por exemplo, ter um blog (em WordPress é claro), ser nerd, ser fluente em inglês, ter conhecimentos profundos de browser, character encoding, semântica de HTML, microformats, bullet proof CSS, acessibilidade, mime types, javascript, usabilidade e não ter medo de internet. Mas não achamos esse cara aqui na região, infelizmente.

Se pintar um nerd aqui, que pelo menos sabe ler em inglês (não precisa saber falar) e já se vira bem com (X)HTML e CSS, tem um emprego quase que garantido. E sabe porque precisamos de um nerd? Porque precisa aprender sozinho, fazer conexões sozinho, ter ganância e ignorância em debulhar em documentação da W3C, livros, artigos, etc, sem ninguém ter que pegar na mão e ensinar passo à passo.

A garantia de sua estadia no emprego depende exclusivamente de você estudar e correr atrás das belezinhas que eu já citei anteriormente. Iremos ajudá-lo é claro, mas não podemos estudar por você. Topa o desafio? Entre em contato comigo!

11 thoughts on “Procura-se programador de interface que more em Uberlândia!”

  1. E ae Henrique tdo bem ? Sou de Uberlândia mas já trabalho na área. Precisando de algum freela so mandar email. No mais, parabens pelo blog, estou sempre acompanhando novidades e aprendendo bastante aqui.

  2. eu so do rio mas me mudo para sp se for o caso =D
    brincadeira, mas você consegue alguem sim henrique hoje em dia temos muito profissionais qualificados.

  3. Henrique será que poseri escrever um post sobre "bullet proof CSS" Primeora vez que vejo como um pré requisito pra front end.

    Tks

  4. Henrique poderia escrever um post esplicando mais sobre oque é "bullet proof CSS" primeira vez que ouço falar no assunto.

    Tks

  5. Hehehe tá com medo da pior operadora de cartão de crédito…
    Já esta procurando um futuro substituto…hehehe…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *