Procura-se programador de interface que more em Uberlândia!

Sabe o que esse tal de programador de interface precisa saber? Gostar de ler, saber ler em inglês, (X)HTML e CSS e muita, muita, muita vontade de aprender. Ponto. Isso basta por agora. É o que estamos procurando. Precisa morar em Uberlândia. Eu iria colocar um monte de coisas em relação ao perfil que estamos procurando, como por exemplo, ter um blog (em WordPress é claro), ser nerd, ser fluente em inglês, ter conhecimentos profundos de browser, character encoding, semântica de HTML, microformats, bullet proof CSS, acessibilidade, mime types, javascript, usabilidade e não ter medo de internet. Mas não achamos esse cara aqui na região, infelizmente.

Se pintar um nerd aqui, que pelo menos sabe ler em inglês (não precisa saber falar) e já se vira bem com (X)HTML e CSS, tem um emprego quase que garantido. E sabe porque precisamos de um nerd? Porque precisa aprender sozinho, fazer conexões sozinho, ter ganância e ignorância em debulhar em documentação da W3C, livros, artigos, etc, sem ninguém ter que pegar na mão e ensinar passo à passo.

A garantia de sua estadia no emprego depende exclusivamente de você estudar e correr atrás das belezinhas que eu já citei anteriormente. Iremos ajudá-lo é claro, mas não podemos estudar por você. Topa o desafio? Entre em contato comigo!

  • Eduardo

    Pena que é pra Uberlândia (sou de Ribeirão…)

  • http://www.pubweb.com.br/ Carlos Peixoto

    E ae Henrique tdo bem ? Sou de Uberlândia mas já trabalho na área. Precisando de algum freela so mandar email. No mais, parabens pelo blog, estou sempre acompanhando novidades e aprendendo bastante aqui.

  • Marcelo Ariatti

    Pena que eu não moro em Uberlândia :(

    (SC)

    Parabéns pelo ótimo blog!

  • Josh

    eu so do rio mas me mudo para sp se for o caso =D

    brincadeira, mas você consegue alguem sim henrique hoje em dia temos muito profissionais qualificados.

  • Mateus

    Henrique será que poseri escrever um post sobre "bullet proof CSS" Primeora vez que vejo como um pré requisito pra front end.

    Tks

  • Mateus

    Henrique poderia escrever um post esplicando mais sobre oque é "bullet proof CSS" primeira vez que ouço falar no assunto.

    Tks

  • Mateus

    corrigindo:"explicando"

  • Edson Sacramento

    Hehehe tá com medo da pior operadora de cartão de crédito…

    Já esta procurando um futuro substituto…hehehe…

  • http://otimaideia.com.br Danilo Luiz

    Pena que moro em são paulo se não a vaga já tava preenchida. mais de qualquer forma sorte na procurar do ser fantástico.

  • Bruno Tavares

    Ótima descrição de nerds Henrique! Mostrarei para o pessoal novo do treinamento na empresa em que trabalho! hehehe

  • Pingback: Falando em web standards: curso presencial em Uberlândia, topa? » Revolução Etc()