Pesquisa de audiência

Eu adoro pesquisas de audiência e esta é a primeira vez que eu animo a fazer uma pesquisa aqui no site. Será que você poderia por favor me ajudar respondendo este questionário? O principal objetivo é conhecer o perfil das pessoas que passam por aqui eventualmente e saber um pouco mais sobre o universo daqueles que se interessam por blogs e um pouco de tecnologia.

Sim, o questionário ficou grande, ficou com muitas perguntas relacionadas a mídias, meios de comunicação e interesses pessoais e eu sinceramente tenho muita curiosidade em todas estas perguntas. Assim que eu receber uma quantidade interessante de respostas, irei divulgar aqui na íntegra todas as respostas e você poderá matar a curiosidade também.

Só lembrando, que na pesquisa não há nenhum tipo de identificação, ou seja, nunca poderei saber quem é você e quem respondeu ou não ao questionário. Você poderá ser sincero nas respostas sem se preocupar em perder sua privacidade. Dê um pulinho lá por favor, e me dê apenas um minutinho do seu tempo! Please!

22 thoughts on “Pesquisa de audiência”

  1. Já respondi tudo e fiquei sabendo de uma funcionalidade do Google Docs que eu não conhecia! E justo na semana que uma pessoa me procurou para fazer uma pesquisa através do meu blog! Santo post! 😀

  2. Respondido. Nem sempre comento os seus posts, mas faz anos que leio o seu blog, vou comentar mais a partir de então. Como deu para perceber, comento raramente em blogs 🙂

  3. Tá respondido, mas tem uma pergunta (Quais os lugares que você costuma frequentar eventualmente?) que tive q mentir pq na verdade ñ frequento qualquer daqueles. Portanto poderia ter um "n.d.a" 🙂

  4. Olá!
    Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa. Tem muitas questões aí que eu também quero saber a resposta…
    E um pitaco: na questão sobre o motivo que leva a pessoa a comprar pela internet, faltou uma opção importante, que seria mais ou menos assim:
    "sei o que preciso, encontro por sites de busca"
    digo isso porque é comum, em cidades menores, as pessoas comprarem coisas pela internet porque não encontram no comércio da cidade, sem precisar de propagandas cativantes, ou indicações. Eu mesma compro muitos livros profissionais pesquisando no buscapé.

  5. O Henrique sempre vem com coisa nova, quanto mais navego no revolução.etc, mais descubro quantas coisas úteis tem por aqui.

  6. Legal a pesquisa!
    Só tem o seguinte, na pergunta sobre influência de comprar deveria ter a opção "nenhuma das anteriores" ou "decido o que comprar sem influências"….Tive que responder na marra, mas não utilizo nenhuma daquelas opções.

  7. Henrique,
    Na pergunta "Quais os fatores que mais influenciam sua decisão de compra em relação aos produtos que você pretende adquirir? (pode selecionar mais de uma opção) *", senti falta da opção "nenhuma das anteriores"…

    Abração!
    Fred“

  8. Pôxa, além do formulário ser extenso recebi uma mensagem ao enviá-lo: "Ocorreu um erro. Não se preocupe. A equipe do Google Docs recebeu uma notificação e cuidará disso imediatamente."

    Google querida. 🙁
    Já refiz, abraços.

  9. Olá, uma ótima noite, e uma ótima semana para vcs…

    Estou só passando para dizer que gosto muito deste blog, e quero apoiar esta idéia mais e mais…

    Um grande abraço a vcs todos, e até a próxima….

    bjs e abçs…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *