Google Reader fazendo ajustes na contagem dos feeds!

Foi uma surpresa incrível ver que a quantidade de assinantes de feeds do Revolução Etc ultrapassou a marca dos 2400! Para as minhas espectativas isso é muito muito mais do que eu esperava ter um dia. Uma semana antes o Feedburner indicava pouco mais de 1500 assinantes (o que já era muito coisa) e no início da semana passada a quantidade aumentou muito devido aos ajustes que foram feitos no Google Reader. Fiquei sabendo disso através do MeioBit.

Até então, o Google Reader e a página personalizada do Google, não enviavam as informações corretas para o FeedBurner ou para qualquer outro aplicativo que contabiliza feeds, sobre a quantidade exata de usuários que requisitavam um determinado feed. No dia 16 de fevereiro o Google declarou que alterações foram feitas no crawler e que cada feed adicionado ao leitor deles será agora contabilizado! Todos os usuários do FeedBurner então acabaram recebendo um surpresa ao verem a quantidade de assinantes aumentar drasticamente. Isso é sempre bom para os negócios!

5 Responses to “Google Reader fazendo ajustes na contagem dos feeds!”

  1. Olá Henrique…

    Cara, você sabe como eu posso fazer um redirecionamento de URL via .htaccess? Eu sou cadastrado no Feedburner, mas para não pedir aos usuários que já cadastraram meu feeds normal eu quero redirecionar meu feed atual para a URL do Feedburner.

    Abraços :)

    PS: Eu lhe passei um email antes do carnaval, através do formulário de contato, você não recebeu?

  2. Eu tive a mesma boa surpresa, embora em proporções menores. De um dia para o outro a quantidade de assinantes do FatorW.com subiu de 460 pra 535. Mais um incentivo para continuarmos blogando :)

  3. Negociar mostrando um número bom de assinantes é fundamental, quando esse número aumenta ficamos mais felizes ainda.

    PS: Fez umas mudanças no blo, não fez não? Essa "Tag Cloud" embaixo não tinha antes, né!

    []´s

  4. Eu sou um desses que ajudou você a chegar aos 2400. lol.

    Mas parabéns pelo blog. É definitavamente um dos melhores na web.

    Abraços.

  5. Estou a séculos procurando, algum plugin que so deixe o cara acessar algumas páginas do blog se ele for cadastrado no feedburner.

    Se vc tem a solução eu compro se for o caso.

    meu msn pj7000@gmail.com

    coloque também um banner do cara que me ajudar nos meus blogs sem nada em troca

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>