Google lança galeria de demos usando a API do Google Maps

Se você tem interesse em desenvolver aplicações e web sites que utilizem a API do Google Maps, mas sempre teve medo (ou preguiça) de ler a documentação da API, os seus problemas acabaram! Agora ficou infinitamente mais fácil aprender a se virar sozinho. O Google Maps lançou o revolucionário “Maps API Demo Gallery“, uma galeria de exemplos de mini-aplicações utilizando a API do Google Maps, com código, descrições etc. É só usar a lógica do Ctrl + C e do Ctrl + V que funciona. Eu garanto!

E não ligue ainda. Se você for desenvolvedor e for mais esperto que aqueles que não leram a documentação, ou seja, você leu e sabe o que está fazendo, segundo Pamela Fox (She really is a Fox), Google Maps API Team, você pode até escrever para ela (api.pamelafoxarrobagoogle.com) e enviar sua aplicação se tiver interesse que ela seja divulgada e entre para a galeria do Google. Topa? Quer pagar quanto?

  • Vinícius K-Ma

    Já tô buscando "inspiração" por lá! :)

  • Pingback: Blog Área Local Google lança galeria de demos usando a API do Google Maps()

  • http://rufspace.com Fellipe Cicconi

    code4free2us!

    A qualidade e a potencial quantidade que a Maps API Demo Gallery fornecerá para os desenvolvedores é sensacional…

    … só acho engraçado essa confiança absurda que eles depositam no próprio taco. Eles poderiam pelo menos dar uma ajudazinha financeira, né?

  • Tiago Celestino

    Realmente vai facilitar e muito desenvolver algo utilizando o Maps. Alguns anos atrás, tudo seria tão díficil. :D