Google impróprio para menores

[UPDATE]A organização do evento descobriu que foi um cracker/hacker que estava sentado na mesma mesa que eu e o Renê. Inclusive o Renê acabou de escrever com mais detalhes o que aconteceu.[/UPDATE]

[UPDATE-2]O Renê, que está sentado do meu lado na mesona aqui no Campus, está cheio dos furos de reportagens. Ele tem mais informações sobre o ocorrido aqui[/UPDATE]

Parece que alguém aqui no Campus Party está achando que o Google é impróprio para menores. Ou é brincadeira ou deram a louca no Campus Party. E isso está acontecendo com Flickr, Twitter, etc etc etc… Tentei acessar aqui agora e vi a seguinte tela:

Acesso Vetado. O acesso a este site foi vetado pela Administração da Campus Party devivo ao seu conteúdo impróprio para menores de 12 anos, em desacordo com a cláusula segunda no parágrafo terceiro do nosso Termo de Compromisso sobre veiculação de conteúdo. Quaisquer dúvidas, envie para o setor Comunique-se na página do Campus-Party. Atenciosamente, a Administração.

9 thoughts on “Google impróprio para menores”

  1. Caramba Henrique!

    Pegadinha do Malandro no Campus Party… hehehe
    Só pode ser.

    Abraços!

    PS: Ótima cobertura do evento!

  2. Acho que o admin do firewall, bloqueiou de brincadeira! só pode… eu não passo mais de 45 minutos sem ir ao google!

    Queria muito saber o motivo, tendo em vista que um firewall que se preze, tem um supervisor de conteúdo.

    []'s

  3. Oi Henrique,
    Putz, quando li essa notícia pela primeira vez, eu achei que era piada, mas depois vi que era sério… Tsc tsc. Fico feliz de que o problema tenha sido resolvido e espero que não ocorram coisas semelhantes nos dias finais.
    Agora estou assinando seu feed 😀 Muito bom, fico me perguntando como não assinei antes…
    Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *