12 thoughts on “Google adquire Writely”

  1. agora o google abarca mais os sistemas web

    mto loko hein

    gostei disso, google vai lancar o officeweb
    ahah

    vcs verao

  2. Eu falava muito sobre ter um officeweb em 2001/2002, mas não tinha conhecimento nem para se criar dinheiro para se criar um, mas vejo agora que está a caminho, afinal não falta nenhum do pre-requisitos citados para o google!

  3. Sempre nos questionamos da insegurança que o Google transmite. Essa sina em "dominar o mundo" que já contagiou muita gente.

    Não tenho esse medo, por enquanto. E espero que eles melhorem o produto, talvez não seja necessário deixar a interface com cara de gmail. 🙂

  4. Isso parece muito bom! O writely é uma ótima aplicação web-based pra textos. E se o Google se interessou em tê-lo como um de seus projetos, isso mostra o quanto eles pensam em avançar.

    Só tende a melhorar. Sobre o complexo "o Google vai dominar o mundo", bem, até há pouco tempo era a Microsoft que fazia isso. Eu não temo o Google, acho que ele só tem oferecido bons serviços para os usuários da web, e esse interesse por aplicações web-based nos mostra o quanto eles estão láaaa na frente.

    Próximo passo? Adquirir o "Power-Point" web based
    thumbstacks! (http://www.thumbstacks.com/)
    =)

    E dá-lhe Google!

  5. Nao cheguei a ver o Writely ainda, alguem pode me mandar um convite do Writely ??? pra eu poder testar !!!
    valeu pessoal !!!

  6. Pessoal! Para se ter uma conta no Writely bastava se cadastrar e pronto… até o Google compra-lo… no blog do Writely diz que eles pararam de aceitar novos registros até mudarem tudo para os servidores do Google. Até lá você deve entrar no site do Writely e se cadastrar na fila deles!

  7. Então pessoal, essa nova onda do GOOGLE é uma das melhores coisas que andam acontecendo na WEB, não só o Writeln como tbm o googlepages e outras e mais outras coisas que o google vem oferecendo para seus usuarios, estas coisas são incriveis e isso só tente a melhorar a WEb, pois vc não precisa mais ficar preso a um micro pois seus dados ficam na web e não mais no micro…..maravilha…….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *