12 thoughts on “Google adquire Writely”

  1. Eu falava muito sobre ter um officeweb em 2001/2002, mas não tinha conhecimento nem para se criar dinheiro para se criar um, mas vejo agora que está a caminho, afinal não falta nenhum do pre-requisitos citados para o google!

  2. Sempre nos questionamos da insegurança que o Google transmite. Essa sina em "dominar o mundo" que já contagiou muita gente.

    Não tenho esse medo, por enquanto. E espero que eles melhorem o produto, talvez não seja necessário deixar a interface com cara de gmail. 🙂

  3. Isso parece muito bom! O writely é uma ótima aplicação web-based pra textos. E se o Google se interessou em tê-lo como um de seus projetos, isso mostra o quanto eles pensam em avançar.

    Só tende a melhorar. Sobre o complexo "o Google vai dominar o mundo", bem, até há pouco tempo era a Microsoft que fazia isso. Eu não temo o Google, acho que ele só tem oferecido bons serviços para os usuários da web, e esse interesse por aplicações web-based nos mostra o quanto eles estão láaaa na frente.

    Próximo passo? Adquirir o "Power-Point" web based
    thumbstacks! (http://www.thumbstacks.com/)
    =)

    E dá-lhe Google!

  4. Pessoal! Para se ter uma conta no Writely bastava se cadastrar e pronto… até o Google compra-lo… no blog do Writely diz que eles pararam de aceitar novos registros até mudarem tudo para os servidores do Google. Até lá você deve entrar no site do Writely e se cadastrar na fila deles!

  5. Então pessoal, essa nova onda do GOOGLE é uma das melhores coisas que andam acontecendo na WEB, não só o Writeln como tbm o googlepages e outras e mais outras coisas que o google vem oferecendo para seus usuarios, estas coisas são incriveis e isso só tente a melhorar a WEb, pois vc não precisa mais ficar preso a um micro pois seus dados ficam na web e não mais no micro…..maravilha…….

Leave a Reply