FAQ com as principais perguntas sobre a DreamHost

Tenho recebido uma chuva de e-mails fazendo perguntas sobre a DreamHost, principalmente depois que eu escrevi o texto "A DreamHost enlouqueceu?". Estou aproveitando estas dúvidas para montar uma FAQ, uma lista de perguntas mais freqüentes na minha página sobre a DreamHost. A lista ainda está pequena, mas está crescendo. Se tiver alguma dúvida que não se encontra na FAQ, me escreva, que sua pergunta poderá ser incluída lá.

O promocode REVOLUCAO2 onde você paga apenas US$4,95 por mês (em uma única parcela anual de US$59,40 no plano Level 1) com 200 giga de espaço em disco e 2 teras de tráfego mensal continua. Veja mais detalhes aqui e na página da DreamHost com a FAQ. Estou preparando também um tutorial de como fazer algumas tarefas simples lá dentro do painel que em breve vou publicar aqui.

9 thoughts on “FAQ com as principais perguntas sobre a DreamHost”

  1. Olá Henrique, acredito que o maior problema para os usuários brazucas seja o fato de ser uma hospedagem em outro país, pois o pagamento é complicado.
    Creio que a maior dúvida que ronda a cabeça de nós internautas leigos seja a de como efetuar esse pagamento, as maneiras, os truqes e etc.

    Um abraço

  2. Legal a iniciativa, eu mesmo já tive algumas dificuldades no início, pois nunca tinha hospedado uma página ou administrado, ainda estou aprendendo a programar pra web, mas com pouco tempo, curiosidade e pesquisa acaba-se adaptando.

    P.S. Coloque o texto completo no feed por favor.

  3. Só dois comentários:

    1) Uso dreamhost no meu site, e é ridiculamente fácil de pagar, basta dar seus dados de cartão de crédito e em 1 ou 2 horas você já tem sua conta disponível para uso.

    2) Use os feeds da forma correta: disponibilize o texto completo. É irritante demais ver um feed ali incompleto, e acabo vindo pro site só quando o resumo no feed é muito bom.

  4. Pingback: FEED completo!? O que? Onde?! at blog palmeirense falador

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *