Encontro informal de AI em Uberlândia

Dando continuidade aos encontros locais de arquitetura da informação como um aquecimento do primeiro encontro brasileiro de arquitetura da informação, a bola da vez agora é em Uberlândia! Eu, a Alê e a Paola estamos organizando um happy hour para o nosso encontro informal de AI e quem quiser aparecer por aqui será bem vindo!

O objetivo é reunir pessoas curiosas, estudantes, simpatizantes, profissionais (e afins) interessados em acessibilidade, arquitetura da informação, usabilidade etc para um bate-papo informal, trocar figurinhas e experiências. Se você se encaixa neste perfil, esperamos você lá. O encontro será dia 10 de agosto (sexta-feira) às 19 horas, logo após o expediente de trabalho, no barzinho Ilha do Sol na Rondon Pacheco. Não tem erro. Se você mora em Uberlândia ou nas redondezas e tem interesse em participar, estaremos lá. E ai, topa?

7 thoughts on “Encontro informal de AI em Uberlândia”

  1. Que bom que a Paola virá à Uberlândia. Está sendo um grande incentivo para começarmos a agitar os profissionais de AI da cidade e da região.

    E encontrar num "buteco" é a melhor maneira de filosofarmos a noite inteira! Rs…

    Aguardamos todos os interessados em web no Ilha do Sol, para podermos trocar figurinhas e experiências.

    []s

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *