DreamHost mais fácil de assinar

Essa foi dica do leitor Marcelo Guedes. Valeu Marcelo! Agora na DreamHost não é mais necessário criar conta no Google Checkout e nem ficar enviando fax para pagamento com cartão de crédito. Não sei por que razão a burocracia lá havia crescido para o Brasil, agora está tudo normal. Agora basta cartão de crédito internacional ou Paypal.

Para quem não sabe, o plano de pagamento anual da DreamHost sem utilizar nenhum promocode custa 119,40 dólares por ano. Utilizando meu promocode REVOLUCAO3 de 70 dólares você paga apenas 49,40 dólares no primeiro ano! Isso dá o equivalente US$4,11 dólares por mês, ou seja, menos de 10 reais. Isso é quase 70% de desconto! E se você acha que esse valor barato é pra justificar falta de espaço ou falta de transferência, negativo. Por este valor você tem 145 gigas em disco, 1,456TB de tráfego mensal, hospedagem de domínios ilimitados, 1 domínio gratuito, suporte a Joomla, WordPress em 15 minutos, Ruby on Rails e por ai vai. E ainda por cima o espaço em disco vai aumentando 1 giga por semana depois que você assina. O mesmo ocorre com os 1,456TB de tráfego mensal que aumenta 16 gigas por semana. Ou seja, quanto mais tempo você for cliente deles, mais espaço em disco e taxa de transferência você vai adquirindo sem pular de plano e sem pagar mais por isso.

Mais detalhes sobre a DreamHost aqui e se quiser leia uma comparação com a BlueHost!

  • Pingback: Criando sua conta no Google Checkout para assinar a DreamHost » Revolução Etc()

  • lilaliss

    infelizmente nao posso assinar, quero muiiiiiiiiiiito mesmo, mas nao posso, nao tenho cc internacional. so brazuca mesmo. ainda por cima, sou tao tapada q acho qnao vou conseguir usar o cpanel. entao, fico aqui na tristeza

  • http://www.pauloeduardo.com Paulo Eduardo

    Devia ter esperado,

    Tentei utilizar os dados da albania… ou sei lá que pais era… tentei enviar fax, liguei lá no suporte, paguei ligaçao internacional e eles disseram que não tinha como, no final acabei assinando outro host… agora não posso mais voltar atras, já paguei um ano inteiro do outro…. agora vou ter que esperar mais

  • http://www.fazedordesite.com/ Rodrigo Fante

    Ah eu assinei justamente por ver uma propaganda aqui :D

    sinta-se culpado

    ahahahahahah

    brincadeira, cada tem suas escolhas e motivos :D

  • http://heldersantana.com/ Helder

    São coisas desse tipo que me fazem pensar.

    "Ta esperando o que para migrar de servidor?"

  • Pingback: Notícias rápidas at o [cc] do [caiocesar] na [www]()

  • http://passos.eti.br/ Daniel Passos

    Engraçado! Fiz meu cadastro lá a alguns meses ( inclusive utilizando codigo daqui do site como uma forma de contribuição para os artigos que sempre me são uteis ). Na epoca so havia a opção de pagamento via google checkout. Me cadastrei normalmente inclusive indicando que eu era do Brasil, paguei com meu cartão de credito internacional e foi na boa. De qualquer forma e muito bom saber que a opção paypal está de volta.

  • http://brazcaio.blogspot.com Caio

    Estou tentando fazer o cadastro, mas aparentemente so posso pagar com Google Checkout

  • Tarcísio Sass

    Voltou a burocreacia?

    nesse momento só existe o Google Checkout como forma de pagamento.

    Tentarei fazer como brasileiro mesmo então.

    Senão farei gambiarras…

  • Pingback: Monkie GeeK()