Diário de Bordo #6

Fui entrevistado pela Revista Webdesign da editora Arteccom para falar sobre microformats. A entrevista está nesta edição de março de 2006. O texto é para iniciantes e serve como introdução para quem está começando.

No início deste mês de fevereiro meu texto “Conheça o Writely, editor de textos online gratuito” publicado no Webinsider foi escolhido para ser capa da UOL por um dia e capa do UOL Tecnologia. Acabei gerando um screenshoot saudosista! Os textos que vão para capa da UOL não são selecionados pelos mantenedores dos sites agregados e sim por editores do próprio UOL.

Mais uma galeria de design

Meu site saiu em mais uma galeria de design interessante, a galeria de Thomas Marban (o site não existe mais). Não é famosa, mas só de ver o nível dos outros designs que ele está selecionando já me senti orgulhoso. Se você não se lembra eu já saí em outras galerias e sites interessantes pelo mundo afora. Dê uma olhada em apenas algumas referências que eu compilei em Sobre o Revolução Etc.

Coisas que servem para você não se esquecer de jeito nenhum do Yahoo.

Links que gostei:

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    Olha o cara… Muito bom Henrique, parabéns cara… Teus artigos tomando rumos nacionais e teu blog com rumos internacionais, por parte de design… E em breve até como "blogueiro" ;)

    Sem confiro aqui seus posts e fico grato por ter postado um dos meus aqui, e bom saber que gostou. Estarei postando mais agora.

    Parabens pelo UOL, Webdesign, etc… Aquele abraço.

  • bruno chaves

    fera ta ficando famosão já

    show de bola, fiquei feliz

    abraço

  • DANIEL OHHIRA PEREIR

    Aí,, moçada.. o Henrique é meu primo.. kkkkkkkkk haha.. hauhauahuah… Sempre soubemos de sua perseverança e disciplina, seja no tempo do famoso Beco do Crime (brincadeira dos primos,,, lá em Capinópolis) seja agora nesse estágio que está em plena ascenção…

    É isso aí primão… Seu sucesso não é por acaso, e não há nada mais justo.

    Qualquer folguinha, estamos sempre por aqui, apareça qualquer hora…

    Abraços…