Diário de bordo #12

O Cardoso escreveu um “rapidinhas” muito interessante. Meus amigos Flávio Kaminisse do “Japs” e o Alessandro Angeruzzi voltaram a escrever. Porque eles tinham parado? Acho que falta de vergonha. Vão lá fazer uma visita pros caras. O Ciro Feitosa escreveu uns posts muito bons sobre bibliotecas de JavaScript, em duas partes, parte 1 e a parte 2. O Bruno Dulcetti escreveu um texto legal sobre meta tags.

Curso Online: Tem alguém que passa por aqui de vez enquando e tem interesse em começar a entrar no mundo do desenvolvimento para web com HTML e CSS mas não faz a mínima idéia de por onde deve começar? Possui pouca noção? Você teria interesse em fazer um curso online que pudesse te dar toda a bagagem para começar a aprender? Então aguarde…

16 thoughts on “Diário de bordo #12”

  1. Pô, salvar os pandas da China? Salva algo do Brasil mesmo, estamos precisando. =P

    Cursos onlines são interessantes, principalmente para quem não tem como comparecer em pessoa por N motivos. Que tal um cursinho de Ajax? Meu ponto fraco. =X

    Té, =)

  2. Esse site nem é semantico, Henrique usa tag H1 para outras finalidades destinada a enganar mecanismos de busca e não para fazer tornar o código como diz o lema dos Microformatos "HUMANOS EM PRIMEIRO LUGAR". H1 do su site é REVOLUÇÃO ETC e não os títulos das postagens, tais devem ser H2

  3. Se for pro Henrique destinar os fundos arrecadados pelo curso para algum lugar, esse lugar deveria ser para o próprio bolso dele, eu já acho ele bonzinho demais em compartilhar informações, e informação boa é melhor que ouro para quem sabe usar.

    É justo, e eu acho mais é que ele tenha que ganhar o dele ministrando bons cursos e ajudando a treinar futuros desenvolvedores web.

    E é isso.

  4. gosto muito desta serie diário de bordo 🙂
    o link para o site do ciro sobre as biblioteca javascript é muito fera! gostei muito

    e sobre o curso online eu acho a idéia muito boa, e bem q o curso poderia ser mais abrangente, podendo tb focar microformats, semantica, seo e coisas assim

    abraço
    Bruno

  5. Rafael Tolken (comment 10), se você tivesse consciência do mico que você está pagando, você me clamaria pra deletar seus comentários. Eu até pensei em excluir pro restante da galera não perder tempo, mas como você inseriu um e-mail válido, assinou embaixo da bobeira que disse (ou seja, teve peito pra isso), você merece sim ficar com seu comentário aqui pra todo mundo ver.

    Meus parabéns

  6. maravilha !
    não lembro se ja havia comentado algo aqui sobre o henrique participar ou fazer aulas online..
    + axo uma ótima idéia…
    com certeza vai ser uma boa,
    soh espero que nao seja muito caro =/
    + torço pelo teu sucesso,
    e que tu ganhe muita grana + muita mesmo !!!!!

    tem gente que vem aqui postar comentario dizendo que o Henrique soh pensa em ganhar dinheiro, mas pow…
    a internet não é um ótimo meio pra isso ?
    qual eh o ramo em que as pessoas podem ganhar mais dinheiro sem precisar investir no minimo 10 mil reais pra abrir uma empresa…

    pessoal, a gente tem mais eh que apoiar os brazucas igual o henrique !!!

    forte abraço pra todo mundo !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *