Diário de bordo #10

Fiz algumas atualizações importantes na minha página sobre a Dreamhost que podem ajudar você na hora de contratar os serviços de hosting. Fiz o mesmo com meu texto sobre a Paypal devido a grande procura de ambos os serviços. Se algo te interessar nesses serviços, siga em frente e seja feliz! Antes que eu me esqueça, outra novidade do site é a minha página de livros que com o tempo pretendo ampliá-la muito mais. Como muitas pessoas me escrevem pedindo indicação de livros, criei esta lista para facilitar a vida de todos.

Um novo layout do Revolução Etc já está pronto para ser implementado. Só me resta o tempo permitir, que engole os meus dias como um monstro devorador. Tenho muita coisa interessante preparada para este mês de julho aguardando apenas os dias corretos. Aguarde.

Pano pra manga!

Me surpreendeu os comentários sinceros do meu texto recente sobre CSS Signatures. Era uma coisa tão simples que eu implemento já a muito tempo que nem achei inicialmente que seria interessante publicar aqui no Revolução Etc. De qualquer maneira o feedback foi importante, e se tiver alguma idéia encaixotada aí, deixe seu comentário neste post com suas sugestões.

Outro artigo que está dando o que falar é o texto “Qual o seu nível de conhecimento de Web Standards?” que foi escrito a mais de um mês e continua recebendo comentários quase que diários. Nunca é tarde para deixar o seu.

Oportunidade de trabalho

A Webroom em Uberlândia, a empresa que eu orgulhosamente faço parte, sempre está precisando de novos profissionais. Se você está em Uberlândia ou nas cidades vizinhas, ou se teria disponibilidade para vir pra cá e tem algum interesse em fazer parte do roll de colaboradores da Webroom como webdesigner, programador PHP ou ASP.NET, preencha as informações relativas ao cargo desejado no formulário de oportunidades do site da Webroom.

  • Lucas Ferreira

    Henrique,

    os links com o submarino estão todos quebrados! (Hoje, 17/07 às 19:30) problema de renderização deles. Tomara que não seja algo permanente.