Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito, está em primeiro lugar no Google!

Prefácio: Para entender este texto insano, leia este texto e depois este.

Credicard Citi - Pior operadora de cartão de crédito

Um momento por favor! HAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HAHAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HAHAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HAHAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HAHAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HAHAHAHHAHAHA HA HA HAHA HAH AHA HAHAH AHA HA AHAH HA HAHA HA HAHAHAH HA! (Momento insano)

O Google realmente concordou comigo e com meus amigos, que a Credicard Citi é realmente a pior operadora de cartão de crédito do Brasil e do mundo. Não acredita? Basta buscar no Google por “pior operadora de cartão de crédito” que ele responde! Já viu o Google mentir? Eu nunca!

Não sei quanto tempo gasta para a SWAT, o FBI e o exército americano chegar aqui no meu apê com furgões e helicópteros para me levar preso para Guantánamo e também para removerem o Google Bombing dos resultados de busca, mas quando isso acontecer, gostaria de dizer que amo todos vocês! Vida longa aos cyber-ativismos e aos protestos 2.0.

Se quiserem, façam faixas, queimem pneus e levem uma bandeira do Revolução Etc e façam um protesto a favor da liberdade de expressão na porta da prisão de Guantánamo! Estarei lá a partir de amanhã. E quando a Credicard Citi jogar água em todos vocês para dispersar a multidão, joguem pedras neles com força e façam mais Google Bombing! Vingança nerd cumprida! huahuhauuahhauhuahuah

PS.: Após este post, voltaremos a programação normal!
PS.: A programação continua de Guantánamo!

21 thoughts on “Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito, está em primeiro lugar no Google!”

  1. E não é que você conseguiu mesmo? Aliás, quem conseguiu foi a própria operado de crédito!
    Mas enfim, me senti realmente "tentando" em fazer o post sobre o Ponto Frio Bonzão, quem sabe não funciona e eles cumpram o que prometeram pra mim?

    Abraços!

  2. No momento que eu estou fazendo este comentário o revolução é o primeiro com a frase "pior operadora de cartão de crédito", uaihiuaiau, rápido heim?

  3. Tinha que fazer a busca "Credicard Citi" apontar pro seu post, isso sim seria impactante! Quando procurarem o cartão veem que é o pior do mundo

  4. Boa! Vê se assim eles respeitam mais os clientes! Vamos fazer isso com todos os outros serviços que não nos respeitam!

    Um boicote geral pela Internet!

    Mãos a obra e parabéns!

  5. Acredito que foi rápido pelo poder de indexação do teu site… mas quem fizer e contar, lógico, com a ajuda de alguns amiguinhos… vai ter sucesso com certeza.

    Quanto a Guantánamo, lá tem wi-fi ????

    Abraço Henrique e viva os protestos nerds

  6. Caramba, e eu jurava que o Google tinha conseguido remover o Google Bombing.

    Li em vários lugares que eles tinham removido essa "feature", mas felizmente ela continua funcionando, pelo menos no google brasil 😛

  7. Três motivos para eu rir desta ação:

    1º: Você reclamou, mas não explicou o que aconteceu entre vc e a operadora.
    2º: Ninguem procura por “pior operadora de cartão de crédito”
    3º: Se, por um acaso, alguem reclamar no google (o que é difícil, devido ao motivo 2), o seu PR vai ser reduzido a Pó.

    Ainda bem que eu acompanho o blog pelos feeds, porque nunca mais ele vai ser encontrado!!! Que o Google tenha piedade da sua alma.

  8. Rafael

    1º: As razões estão aqui, bastaria ter "lido" o texto!

    2º: Não coloquei o termo “pior operadora de cartão de crédito” simplesmente porque ele é muito buscado. Coloquei porque eu "posso" e era o termo que eu queria ter colocado.

    3º: Se alguém "reclamar" no Google, o máximo que vai acontecer é eles removerem o Google Bombing e não meu site. Uma coisa não está relacionada com a outra ; )

  9. Ainda tá funcionando. Parece que a Google vai sofrer um processo da Credicard Citi. huauahua 😀

    Isso mostra o quanto os nos dias de hoje, as empresas devem tratar os seus consumidores muito bem, se não…

    Abraços

  10. Henrique..

    Parabéns!

    uhauhauhahuahu

    e Viva o Google Bomb!

    e se tu for para Guantánamo, os SEOs do Brasil, vão te buscar ou criar um novo termo, um Googlehawk!

    isso um tomahank google bomb!
    rs,,

    abração!

  11. Muito se fala!!! mais a credicard é umas das MAIORES administradoras de cartão de credito!! responsavel por 10% do faturamento do mercado brasileiro!! foi mal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *