Campus Party bombando

O Campus Party começou agitado, com atrasos, mas excelente e indescritível. Minhas fotos no Flickr vão mostrar um pouco do que eu estou falando. O primeiro dia foi um pouco problemático, com filas indesejáveis, pessoas cansadas, problemas de conexão etc. Hoje, no segundo dia, tudo parecia mais “normal”. Há muitos blogueiros aqui, conhecidos e novos. Eu já tomei um tombo de Segway (sim, pode rir) que em breve deve parar na internet.

O Manoel do Tecnocracia está transmitindo por streaming o tempo todo (pelo menos quando ele lembra). O LiveStrem do BlogBlogs está bombando e pela quantidade de conteúdo gerada já colocou a Campus Party na Espanha no chinelo em quesito participação da comunidade. A cada hora alguém quer te entrevistar filmar etc. Aliás a imprensa está aqui o tempo todo, escrevendo, fotografando, entrevistando com câmeras ou apenas com áudio. O Interney está aqui marcando o primeiro flash mob da festa. Os stands são muito legais, com surpresas interessantes, enfim, isso aqui está o céu dos nerds. Mais notícias em breve.

6 thoughts on “Campus Party bombando”

  1. O pior do tombo é que eu fiquei sabendo pelo porteiro da Bienal. Algo como "sabe esses carinhas andando nesse negócio aí? um deles levou um chapéu fenomenal, espatifou tudo no chão" 😛

    Sacanagem

  2. Pingback: Pensar Enlouquece, Pense Nisso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *