Bola pra frente!

Sim, eu sumi. Correria no trabalho e na vida pessoal; normal e previsível. Os próximos dias também não estarei muito presente pra ser sincero, mesmo que eu queira. Alguns já ficaram sabendo que meu site foi hackeado e usaram técnicas de Black Hat SEO para roubar o pagerank do Google. Alias, era só isso que o invasor queria. Já neste final de semana o servidor resolver fazer um update no DNS e meu site ficou fora do ar por mais 2 dias.

Na invasão o cracker fez um redirect 301 para o user agent googlebot, de modo que ao acessar o site era impossível notar algo de errado. Notei no mesmo dia ao olhar o Google Analytics. Enfim, a vida continua, houve sim um grande prejuízo mas este espaço aqui sempre foi pessoal e reservado a colocar meus pensamentos e referências sobre web, desenvolvimento, criação, etc. Isso não foi e não será prejudicado. Já no twitter é mais fácil escrever, dá um pulo lá!

8 thoughts on “Bola pra frente!”

  1. Pois é Henrique, bola pra frente que esse é o melhor jeito de superar as adversidades!

    Espero que o ocorrido não faça com que você pare de escrever aqui.

    O twitter é legal, mas, quando puder, lembra do blog!

  2. Pois é! Eu percebi que seu blog estava fora e também já estou te seguindo no Twitter.

    Mas a troca não é igual ao blog! Mesmo porque a qtd de caracteres é limitada.

    Deixa eu ir, pq o bicho ta pegando aqui, só entrei mesmo pra ler seus artigos sobre microformats, mas não achei a solução pro meu problema e vi que você também tem o mesmo.

    *** Acentos em hCard :/

    []´s

    Andre Lima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *