Atualização do WordPress 2.1.1 é perigosa

WordPress logo Se você atualizou seu WordPress na semana passada para a versão 2.1.1, procure imediatamente o WordPress.org para fazer o upgrade para a versão 2.1.2 imediatamente. Um cracker ganhou autorização para acessar um dos servidores do WordPress e fez alterações no código da atualização da versão 2.1.1 deixando-a vulnerável para ataques permitindo executar código em PHP remotamente. Segundo eles, embora nem todas a versões baixadas chegaram a ser a mesma daquela alterada pelo cracker, todas estão sendo consideradas perigosas.

Eles tiveram um grande trabalho em refazer senhas de usuários, inclusive dos usuários do fórum. O pedido que eles fazem para ajudá-los a contornar todo o problema é repassar essa notícia sugerindo a todos seus amigos que fizeram a migração para a versão 2.1.1, que agora migrassem imediatamente para a versão 2.1.2 conforme sugerido pela notícia no WordPress.org.

4 thoughts on “Atualização do WordPress 2.1.1 é perigosa”

  1. Só lembrando que pra quem é usuário da DreamHost, eles já disponibilizaram o upgrade para a versão 2.1.2

    Fica aí a dica =D

  2. Estou montando um blog para o meu portal e tivemos um problema com a versão que estávamos mexendo antes e começamos do zero.

    Instalamos o 2.1.1 porque era o último.
    Então acontece isso….

    Lá vou eu atualizar e perder um pouco de tempo…

  3. Pingback: Atualização do WordPress 2.1.1 é perigosa « [REF]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *