Assine os artigos do Revolução Etc por e-mail

Sempre acreditei que alguém que poderia se interessar pelo conteúdo do meu site seria pessoas que com toda certeza utiliza algum agregador de feed. Tolinho eu. Sabia que ainda existem pessoas que trocam correspondências escritas a mão? Pois é, viva a diversidade tecnológica e humana! Na verdade me dei conta disso já faz um tempo mas só agora resolvi colocar a caixinha de assine por e-mail na lateral do meu site.

Você que já assina o feed pelo seu agregador favorito, nada vai mudar. Mas se você gosta do conteúdo do Revolução Etc e gosta das coisas à moda antiga, posso facilitar um pouco sua vida. Se você ainda usa o favoritos do seu browser no lugar do Delicious e ama newsletter odiando os sites que não a disponibilizam, você agora pode assinar os artigos do site apenas digitando seu e-mail. Sim, você receberá uma “newsletter” toda vez que um novo artigo for escrito aqui. Desculpem por tê-los ignorado por tanto tempo. Sugestões são sempre bem vindas!

  • https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=blogger&hl=en&passive=86400&continue=http://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL%3Dhttp://cliches-e-afins.blogspot.com/%26zx%3D1b8z5geprxmr Laís

    Viva! Obrigada por disponibilizar isso, Henrique! Eu até tenho acompanhado os feeds, mas prefiro muito mais e-mails (sou uma leitora à moda antiga). Tenho aprendido muito com seu blog e fico contente em poder ter isso agora na mailbox! Obrigada! E vida longa ao Revolução Etc!

  • http://www.doceshop.com.br/blog Roberto Machado

    Me toquei disso há pouco tempo também. No meu caso o resultado está superando as expectativas. Sinto não ter disponibilizado mais essa opção no meu blog antes.

    Minha abordagem de captação de leads e envio de newsletter tem sido ligeiramente diferente. Depois, dá uma olhada lá.

    Estou gostando.

    Um abraço do Beto.

  • http://www.toconversando.com/ Marco Antônio

    Legal.

    Assim como a Laís eu tambem prefiro os e-mails, ainda acho mais prático.

    Valeu!!

  • Willian Martins

    Desenvolvi um plugin de wordpress para geração de código de newsletter aqui na agência onde trabalho, se interessar, me mande um e-mail. É um beta, mas ajuda pacas

  • Salomão Filho

    Parabéns Henrique pelo seu site e artigos.

    Quando vem o seu Livro??

    Quero ilustrar.

    abraço,

    Salomão

  • http://fabulariozine.blogspot.com Luiz pires

    Valeu Henrique!

    Curtir o Delicious eu até curto, mas a internet lá em casa é 200Kbps: ninguém merece. Então eu uso o favoritos sim!

    Quanto ao agregador/newsletter, em um jeito ainda mais antigo que é o que eu uso.

    Eu digito "revolução.etc.br" no meu firefox. Sempre funcionou e é o meu jeito preferido. Treino a digitação ainda por cima, hehe!

    Acho que uma das atitudes do usuário na internet é de escolher ativamente o que quer ver, em contrapartida a ficar apenas recebeno, passivamente, notícias e dados. Assim, ele vê quando quer o que quer e quando pode. (e não fica tentado a ver quando não pode, não fica aborrecio de ver quando não quer, nem estressado por saber que, naquela hora, ele não pode ver). Pelo menos é assim comigo.

    Só mais uma opção e pensar a internet.

    E acredite! Neste seu Blog, isso é sinônimo e qualidade! Ele é tão legal que não preciso de nada para me lembrar dele, e de acessá-lo de tmepos em tempos.

    Parabéns!

    E parabéns por mais essa.

    Luiz

    que é webdesigner e tudo, mas é usuário de internet low-tech, lou-tech

  • Haroldo Miller

    Henrique, isso me deixou bastante contente, principalmente porque partiu de você, um pesquisador atualizado e antenado! Você me passou a certeza de que coisas simples e funcionais são sempre bem-vindas, independente de evolução tecnológica e/ou aderência a essa ou aquela prática. Sinceramente, cheguei a pensar que essa onda de RSSs e Technoratis da vida tivesse acabado com a simplicidade de uso.

    Meus parabéns pelo retorno ao lado bom e simples. E não esqueça de considerar um link do tipo "envie por e-mail".

    Haroldo Miller