Ano novo, template novo!

Fiquei um bom tempo sem escrever e agora estou de volta. Eu estava estudando, trabalhando, viajando… enfim, estava cuidando da vida e deixando o blog um pouco de lado. Eu espero voltar a escrever, não sei se como nos velhos tempos, mas pelo menos com uma freqüência maior. Ativei agora a pouco o meu novo template — ainda em fase de testes — e está faltando pequenos ajustes que você pode (ou não) ver.

Ano novo, template novo! Gostou? Achou legal? Deixe sua opinião nos comentários.

Pretendo escrever um post sobre como foi redesenhar o Revolução Etc, um blog caminhando para seus 5 anos de conteúdo e muitas histórias. Mas antes disso eu preciso fechar alguns detalhes, finalizar algumas tarefas e dar umas voltas pela Campus Party 2011 que começa oficialmente amanhã.

Se encontrar algum erro ou problema no blog, por favor, pode reportar nos comentários mesmo, pra todo mundo ver. Lembre-se sempre de dizer qual o sistema operacional e o navegador utilizado. Ah, e diz aí o que achou do novo design. Gostou?

15 thoughts on “Ano novo, template novo!”

  1. Olá Henrique, ficou muito bom…

    Na coluna da esquerda "Sobre este Blog", vc esqueceu o Lorem ipsum.

    Abraços,
    Até a Campus Party

  2. Gostei do esquema de cores, do banner, da tipografia… enfim, de tudo. De muito bom gosto. A sugestão que tenho pra dar seria tirar aquela barra de "compartilhe" de cima do post e deixar só a de baixo. Do jeito que está, fica redundante, na minha opinião.

    No aguardo de novos artigos. 😉

  3. Ahhh, eu gostava do fundo vermelho. Era style e também era um diferencial entre toda a web. Mas, mesmo assim ta maneiro.

  4. Conheci seu blog tem 4 dias, deu nem tempo de me acostumar com o layout antigo hahaha
    Enfim, ficou bacana sim, mais organizado e clean.

    Parabéns pelo redesign e estou no aguardo pelos novos posts =D

  5. Ficou muito bacana Henrique, o layout antigo me atrapalhava durante a leitura.
    No formulário de contato falta estilizar os inputs…
    Abs!

  6. Gostei bastante dos títulos das colunas, da composição de cores, adoro o amarelo com preto. O blog esta com acessibilidade "no talo" rsrs. A tipografia também esta bem legal, você só esqueceu do Lorem Impsum no bloco de "Sobre este blog".

    Abraços!

  7. Oi Henrique. Gostei do novo layout, mais simples, e o fundo branco fica bem melhor pra ler textos longos.
    Minha sugestão é a seguinte: na área onde vc mostra varios posts resumidos, um embaixo do outro, a primeira vista eu tive um pouco de dificuldade de identificar onde começa um post e termina o outro. Os títulos poderiam ser subtitulos do mesmo texto, e com aquele habito do scanear o texto antes de ler realmente, ficou um pouco confuso.
    Não que isso seja muito complicado de perceber, olhando uma segunda vez já da pra sacar, mas se vc colocar um pouco mais de espaço entre um post e outro acho que fica mais claro.
    Abraços

  8. Eu gostei deste ficou mais limpo que o outro,está padronizado,cor de fundo branca mais fácil para ler e o que mais gosto e dos efeito rollover e do conjunto de cores realmente combinam.
    Abraço!

  9. Eu gostei bastante. Por alguns segundos pensei que estava em uma área especial do site (acessei agora vindo do google), mas depois vi que tinha mudado tudo mesmo.
    Já me acostumei e gosto mais dele assim.
    Mas o interessante é que vim, como disse, pelo google, tendo buscado algo sobre abrir links em novas janelas, e vi um post em que você diz que utiliza uma imagem para indicar quais são os links externos ao seu site. Mas essa imagem não existe mais, e o post perdeu um pouco o sentido…
    Outra coisa: não gosto deste #9º numerando os comentários; para mim, é excesso de informação, deveria ser #9 ou 9º.
    E mais uma coisa, agora: tentei submeter este comentário, deu um erro (a url que informei era inválida), e vi o formulário VAZIO com a mensagem de erro. Felizmente, ao clicar em "voltar" no navegador, consegui recuperar o que havia escrito!…

    No mais, parabéns, achei ótimo!

  10. Viva a simplicidade tche o/.
    O template novo ficou muito bom. Só o cabeçalho e o rodapé destacados, isso coloca mais o foco no conteudo e ajuda no texto, pq antes complicava um pouco ler os post's.

    abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *